ROQUEIRA
Rachel Sheherazade: 'Aprendi história ouvindo Iron Maiden'
Apesar do gosto musical ser diferente desde pequena, Rachel garante que nunca sofreu preconceito
14/04/2015 - 18h51 | - Atualizado em 14/04/2015 - 21h37 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação.
A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT Brasil
A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT Brasil
Rachel Sheherazade surpreendeu muita gente ao afirmar, em entrevista ao site 'UOL', ser fã de heavy metal e que Iron Maiden é uma de suas bandas preferidas desde quando a atual âncora do 'SBT Brasil' era criança.

"Muitas canções eram verdadeiras aulas de história. Foi através de uma música do Iron que ouvi falar de um ‘tal’ Winston Churchill. Na introdução de 'Aces High’, que fala dos ataques aéreos da Inglaterra durante a Segunda Guerra, há um trecho de um famoso discurso do premiê. Aprendi muito com a banda e aproveitei para aperfeiçoar o meu inglês também", explicou ela.

A apresentadora afirma  ser bem eclética: "O heavy metal é um dos vários estilos musicais que aprecio. Também gosto de rock, pop, blues, jazz, gospel e reggae".

Apesar do gosto musical ser diferente desde pequena, Rachel garante que nunca sofreu preconceito: "Nunca fui vítima de machismo por gostar de rock pesado. E olha que eu morava numa cidade pequena. Eu era uma menina tímida e introvertida, que, no entanto, gostava de rock pesado. Meus colegas não entendiam meu gosto musical exótico", relembrou ela. As informações são do site 'Yahoo'.