DE VOLTA
Ex-BBB Clara Aguilar reativa perfil em site de striptease
A quem interessar, a loira voltou a tona como stripper virtual e tem se logado diariamente
14/04/2015 - 14h32 | - Atualizado em 14/04/2015 - 14h33 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
A ex-BBB Clara Aguilar
A ex-BBB Clara Aguilar
Antes de entrar no "BBB14", Clara Aguilar era uma conhecida stripper virtual. No reality, ela causou polêmica, apareceu com os seios de fora várias vezes e teve uma relação homossexual com outra participante, Vanessa Mesquita, que acabou vencendo a competição.

Desde que entrou no "BBB", Clara não havia mais trabalhado como stripper, mas no final do ano passado anunciou que um dia iria reativar o seu perfil em um site de strip.

E foi o que aconteceu agora. Segundo o jornal Extra, neste mês de abril o seu perfil está ativo em uma página. Ninguém ainda viu uma performance erótica da ex-BBB, mas Clara tem se logado diariamente.

A nova página conta com muitas fotos sensuais da loira, além de uma lista com gostos e preferências. Ela diz que está solteira, bebe pesado, fuma socialmente e declara sua bissexualidade.

No ano passado, assim que Clara foi divulgada como uma dos participantes do "BBB14", vários internautas cravaram que ela era BarbieWild.

Na época, os shows duravam 45 minutos no valor de US$ 25. "Eu faço shows eróticos completos e amo isso. Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias", escreveu a modelo em seu perfil.
Veja também