MAGRA
Pitty diz que corpo enxuto é por conta de doença
A cantora desenvolveu hipotireoidismo, uma deficiência na produção de hormônios pela glândula tireoide
14/04/2015 - 08h44 | - Atualizado em 14/04/2015 - 08h46 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
Pitty explica corpo mais enxuto exibido nas redes sociais: 'Hipotireoidismo'
Pitty explica corpo mais enxuto exibido nas redes sociais: 'Hipotireoidismo'
Pitty chamou a atenção nas redes sociais na última semana ao aparecer mais magra. A cantora, que recentemente relembrou a época em que trabalhava como vendedora, publicou uma foto na academia exibindo quilinhos a menos e a barriga chapada.

"Estrago de noite, conserto de dia", escreveu a baiana na legenda da imagem. O corpo enxuto dividIu opiniões: "Que barriga é essa?", "Linda", "Perfeita de qualquer jeito", elogiaram alguns seguidores. Outros, no entanto, criticaram a magreza excessiva. "Achava você mais bonita quando era mais cheinha" e "deveria ganhar mais massa muscular, combina mais com você" foram alguns dos comentários.

A cantora sofre de hipotireoidismo, uma deficiência na produção de hormônios pela glândula tireoide e que pode levar ao aumento de peso. Em agosto de 2014, a cantora foi elogiada por uma fã sobre o corpo mais magro: "Pitty, me passa seu cardápio, está gatona demais!". "O 'cardápio' foi hipotireoidismo, nega, não queira não!", respondeu com bom humor a roqueira, que completou 37 anos em outubro.
Veja também