REVELAÇÃO
Chay Suede diz que já pediu dinheiro no sinal para comprar teste de gravidez
O episódio foi relembrado por um amigo do artista que contou ainda que os dois tal ideia surgiu porque não tinham dinheiro
13/04/2015 - 13h15 | - Atualizado em 13/04/2015 - 17h15 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/TV Globo.
Chay Suede diz que já pediu dinheiro no sinal para comprar teste de gravidez
Chay Suede diz que já pediu dinheiro no sinal para comprar teste de gravidez
O cantor e ator revelou neste domingo (12), no "Domingão do Faustão" que já se fantasiou de Darth Vader de "Guerra nas Estrelas" para pedir dinheiro no sinal de trânsito para comprar um teste de gravidez quando tinha 17 anos, em Vitória, no Espirito Santo. O episódio foi relembrado por um amigo do artista que contou ainda que a ideia surgiu porque eles não tinham dinheiro. O galã teen, que é sucesso na novela "Babilônia" com um personagem que esbanja química com a atriz Luisa Arraes numa história de amor.

Numa aparição surpresa, o amigo do ator, Cássio Siquara, contou no "Domingão do Faustão" como surgiu a ideia de pedir dinheiro no sinal. "O Chay veio me contar que suspeitava que a sua namorada, na época, estava grávida.. a gente então teve a ideia de comprar um teste de gravidez. Só que nenhum dos dois tinha dinheiro. Então, a gente pensou em pedir no sinal. Ele arrumou uma fantasia do pai dele de Darth Vader e dizia que a nave dele quebrou e precisava de dinheiro para voltar a sua galáxia. As pessoas compraram a história e em menos de uma hora a gente já tinha R$ 50, que era suficiente para o teste da gravidez, as fraldas se o bebê nascesse e ainda para fazer um lanche da tarde.. mas depois acabou que a namoradinha dele fez o teste e deu negativo", lembrou.

Veja também