SERÁ?
Fernando fala sobre pedido de casamento a Aline no 'BBB 15': 'Foi real'
O produtor cultural definiu o affar com a mineira como uma mistura de amor e paixão
13/04/2015 - 08h06 | - Atualizado em 13/04/2015 - 11h17 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: AgNews.
Aline e Fernando após o término do BBB15
Aline e Fernando após o término do BBB15
Após ser criticado por conta de seu triângulo amoroso no “Big Brother Brasil 15”, da Globo, Fernando afirmou que o pedido de casamento que fez para Aline foi verdadeiro.

"Foi real, estava apaixonado de verdade. Teve muito impacto aquilo ali pra mim. Se o jogo acabasse naquela hora, com certeza a gente ia sair da casa e tocar aquilo ali. Mas teve um ciclo e acabou daquela forma. Foi real, apaixonante, intenso", explicou ao “Ego”.

O produtor cultural definiu o affair com a mineira como uma mistura de amor e paixão. “As coisas se misturam. Como falo e me entrego muito, esses sentimentos se misturam. É muito difícil definir o que é paixão e o que é amor."

Já com Amanda, o ex-brother disse que o relacionamento foi baseado em amizade e afinidade. "Ela é uma pessoa divertida e o que sentimos se deu muito mais pela nossa amizade e consequências na casa. Ainda não conversamos e só depois disso que vou me posicionar."

Fernando, inclusive, contou que seu único erro foi se levar pelos sentimentos: "Lá dentro a gente não sabe realmente o que está acontecendo, cada um fala uma coisa. Dou risada quando escuto as pessoas falarem que usei a Amanda. Quando fiquei com ela, já sabia que estava ferrado, foi uma loucura, aconteceu. Se fosse usar isso para jogar, seria o único prejudicado. Só se eu fosse muito louco".
Veja também