INUSITADO
Luciano Huck rasga calça e fica com 'bumbum de fora'
Apresentador correu para não perder o voo, e acabou rasgando a calça
10/04/2015 - 14h23 | - Atualizado em 10/04/2015 - 16h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução / Instagram.
Luciano Huck rasga calça e fica com 'bumbum de fora'
Luciano Huck rasga calça e fica com 'bumbum de fora'
Tem situações que passamos no nosso cotidiano que são inusitadas. O apresentador Luciano Huck, 43, passou por um apuro daqueles no final da sua viagem para os Estados Unidos.
Somo sempre o apresentador compartilha seus momentos de "quase" intimidade nas redes sociais, dessa vez não foi diferente. Por isso, Luciano postou em sua conta pessoal do Instagram a foto com a calça rasgada.
O artista explicou que correu para não perder o voo de volta para o Brasil e que teve que remendar a roupa com fita adesiva (silvertape) para não mostrar demais.
“A pessoa passa três dias em Boston gravando feito um alucinado. Excelentes matérias, diga-se de passagem. Louco para voltar para casa, corre para o aeroporto com os minutos contados para não perder o voo. Chega a tempo. Embarca a mala. Corre para o portão de embarque e… descobre que está com a bunda de fora [risos]. A calça rasgou feito papel. Sorte que na mochila tinha um silvertape. A pessoa se tranca no banheiro do aeroporto e faz um remendo. A retaguarda não está mais à mostra para todos os passageiros no saguão, mas a depilação está brava [risos]”, postou ele no Instagram junto com uma foto da calça em questão.