SERÁ?
Marina Ruy Barbosa nega que tenha colocado silicone nos seios
"Pode até apertar. São meus. Não tenho tempo nem vontade de colocar silicone. Acho que com a roupa dá para perceber, né?!" afirmou com propriedade
09/04/2015 - 15h00 | - Atualizado em 09/04/2015 - 15h06 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: AgNews.
A atriz Marina Ruy Barbosa
A atriz Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa caprichou no decote para participar da coletiva de AmorTeAmo", na noite desta quinta-feira (8), no Rio de Janeiro.

Protagonista da nova série da TV Globo, a ruiva desmentiu os rumores de que teria colocado silicone nos seios. "Pode até apertar. São meus. Não tenho tempo nem vontade de colocar silicone. Acho que com a roupa dá para perceber, né? Eu não sei de onde tiram essas histórias", disse ao "Ego".

Os rumores de que Marina teria turbinado os seios surgiram depois que ela foi internada em um hospital carioca para fazer uma cirurgia de apêndice.

Retorno ao vídeo

Pouco mais de um mês após o fim de "Império", Marina irá estrelar uma nova produção da Globo. A série aposta em uma história sobrenatural com uma pegada de terror e suspense.

A ruiva aparecerá com os cabelos pretos por conta do uso de uma peruca nas gravações. A atriz estrelará o projeto ao lado de Jhonny Massaro e da novata Arianne Botelho.

A produção marca também o retorno de Guta Stresser à telinha. Esse será o primeiro papel da atriz na TV após passar 14 anos interpretando a Bebel de "A Grande Família".

Daniel de Oliveira, Bruno Garcia, Letícia Sabatella e Jackson Antunes também estão no elenco da série. A série estreia em maio.

Veja também