XIII
BBB15: 'Fernando virou a cara para Amanda', diz Angélica
"Quando a Amanda saiu, ela beijou a família e foi beijar a boca do Fernando e ele virou a cara e falou: 'para, para, para'", afirmou a ex-sister
08/04/2015 - 11h25 | - Atualizado em 08/04/2015 - 19h36 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/BBB15.
Angélica revela: "Fernando virou a cara para a Amanda"
Angélica revela: "Fernando virou a cara para a Amanda"
Angélica Ramos, ex-participante do “Big Brother Brasil 15”, revelou que o clima pesou entre Amanda e Fernando na final do reality, que aconteceu na noite da última terça-feira (7).

A técnica de enfermagem disse que o produtor cultural chegou a virar a cara para a empresária quando a segunda colocada da 15ª edição do reality show tentou beijá-lo.

"Quando a Amanda saiu, ela beijou a família e foi beijar a boca do Fernando e ele virou a cara e falou: ‘para, para, para’. Eu a puxei no canto e falei: ‘Não fala com ele, depois eu te explico’. Ela perguntou: ‘O que está acontecendo?’ E eu respondi: ‘Depois conversamos. Só quero que você saiba que tem família", revelou ao “Ego”.

A ex-sister afirmou ainda que acredita no amor que Amanda sente por Fernando. Mas ponderou: “Não pode obrigar a gostar dele. Ela precisa saber que não existe amor da parte dele. Eu gosto da Amanda e se depender de mim ela não derruba uma lágrima pelo Fernando. Acho que ela vai tomar um baque quando cair na real."
 
Veja também