BBB15
Cézar é o grande vencedor do 'Big Brother Brasil 15'
Após vencer 'BBB 15', caubói diz que não criou personagem: 'Tenho dificuldades de pronúncia'
08/04/2015 - 08h29 | - Atualizado em 08/04/2015 - 08h40 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Cézar Lima, o grande vencedor do BBB15
Cézar Lima, o grande vencedor do BBB15
Ao deixar a casa mais vigiada do país, o vencedor foi pego por Bial. "Cézar Lima, me dá um abraço. Antes de entrar no Big Brother, você recebia quanto?", perguntou o apresentador. "R$ 740,00", disse. "E agora?", questionou o jornalista. "Agora é tudo para a minha família. Brasil, vocês estão vendo minha família?", gritou o vencedor correndo para abraçar os pais. 

Bial também tentou conversar com a vice, Amanda. "Quais são as suas primeiras palavras como vice, minha linda?", perguntou o apresentador. "Cala a boca!", gritou a empresária, repetindo seu bordão usado ao longo da participação no reality. "Começou assim e terminou assim", finalizou o apresentador.

Para revelar quem seria o campeão desta edição, Bial deu pistas usando um discurso com palavras rebuscadas como faz Cézar Lima. "Esse elenco incrível. Inesquecível. Apresento uma série de microcontos. Um para cada um de vocês. Amanda e Cézar, ambos diante de uma realidade adversa criaram sua própria realidade. Um lance quase psicótico. Assim como Fernando correspondeu a Amanda, a estátua correspondeu a Cézar. Há pensamento consequencial nessa loucura. Lógico. A gente quase não entende, mas percebe tudo. Um vulcão de paixão chamado Amanda. E convenhamos, quem pode fazer frente a paixão", disse Pedro Bial.

Veja também