BBB15
Cézar diz que teve medo de ficar com alguém na casa: "Sou muito quente"
Enquanto Amanda falava de suas noites embaixo do edredom com Fernando, Cézar não exitou em comentar sobre seu apetite sexutal
07/04/2015 - 10h46 | - Atualizado em 07/04/2015 - 10h50 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Cézar, do BBB15
Cézar, do BBB15
Após quase três meses vivendo praticamente mudo, Cézar desandou a conversar com Amanda há um dia da final. O peão comentou até sobre seu apetite sexual com a empresária nesta segunda-feira (6).

Tudo começou quando a sister comentou suas noites embaixo do edredom com Fernando. A morena lembrou o corte que deu no namorado após a última festa.

"Desde que a gente foi para esse quarto, a gente não fez nada. Decidi que era um programa de família, a gente já tinha extrapolado. Aí, a gente deitou e cobriu a cabeça para conversar. Comecei a sacudir o edredom. Sábado, se eu não seguro ele, ele fica sem noção. Achou que estava em casa. Falei: 'O Cézar está aqui'."

O paranaense achou graça da história e comentou que poderia perder a linha caso se envolvesse com alguém na casa. "Eu tinha esse medo de ficar com alguém aqui. Eu sou muito quente."

Amanda finalizou o assunto garantindo que tem horas que o casal esquece que está em um programa de TV. "A gente se desliga e acha que está em casa, que ninguém está vendo a gente."

Veja também