BBB15
Fernando volta atrás outra vez e diz que não está namorando Amanda
Ao sair do confinamento, ele declarou que estava em uma relação com Amanda e que pretendia ficar com ela. Mas agora as coisas mudaram outra vez
07/04/2015 - 08h13 | - Atualizado em 07/04/2015 - 08h48 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Fernando e Amanda, um dos casais do BBB15
Fernando e Amanda, um dos casais do BBB15
O ex-BBB Fernando Medeiros voltou atrás e disse que não está namorando Amanda, que vai disputar a final com Cézar nesta terça-feira (7). Ao sair do confinamento, ele declarou que estava em uma relação com a paulistana e que pretendia ficar com ela, mas depois disse que não sabe se vai entrar em uma relacionamento com a sister.

"Tinha acabado de sair e vários jornalistas me perguntaram e eu me precipitei e disse que estava namorando a Amanda. Não estou namorando. Estou comigo mesmo e vou resolver esta situação com ela. Não sabemos o que vai acontecer. Ela mora em São Paulo e eu no Rio de Janeiro. Gosto dela, mas tem muita coisa além disso. Temos que pensar tudo com calma. Não sabemos nem se quando Amanda sair ela também vai continuar querendo, não é mesmo?", afirmou Fernando ao jornal "O Globo".

O que ele não deixa de repetir é que precisa se desculpar com Aline, com os fãs da mineira e também com a família da ex. "Não vou dizer que o que eu fiz foi normal, pois não é. Errei peço desculpas e tenho este sentimento dentro de mim. Não sei como vai ser quando encontrar Aline, mas só quero que ela me escute e que um dia possa me perdoar, por ter magoado tanto. Nunca foi minha intenção e nunca neguei que gostava da Aline. Sou humano e erro", declarou.
 
Veja também