EX BBB15
Aline reata com jogador de futebol após ser trocada por Amanda
Amanda, que tem um affair com Fernando, exigiu que o ex-brother procurasse a loira para conversar, mas disse ter certeza que Aline não vai querer falar com ela
06/04/2015 - 11h31 | - Atualizado em 06/04/2015 - 11h37 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Ele já fez a escolha dele, diz Aline sobre Fernando
Ele já fez a escolha dele, diz Aline sobre Fernando
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Se para Fernando a fila andou rapidinho após a saída de Aline do “Big Brother Brasil 15”, da TV Globo, para a mineira não foi diferente.

A loira, que iniciou um romance com o ex-brother dentro do reality show e foi trocada por Amanda, estaria saindo novamente com o seu ex-namorado, André Felipe.

Amigos próximos da moça garantiram que ela voltou a ficar com o jogador do Atlético Mineiro, segundo o jornal “O Dia”. Será?

Final BBB

Após saída de Fernando da casa, Amanda - que disputa a final com Cézar, tem certeza que o affair vai procurar pela ex para se explicar. Isso porque ela exigiu essa atitude do ex-brother; 

Contudo, a sister acredita que a mineira não irá querer mais falar com ela. "Eu sei que ele vai ter que procurar ela [Aline] para conversar, só eles", avaliou.

E continuou: "Eu, acredito que ela não vai querer falar mais comigo, não. Mas ele eu falei para sentar e conversar com ela. Não quisemos falar disso aqui dentro para não ficar aparecendo".
 
Veja também