TÁ FORA
BBB15: Fernando é eliminado com 78% dos votos
Assim que saiu da casa, Bial foi logo perguntando de Aline
06/04/2015 - 08h49 | - Atualizado em 06/04/2015 - 08h51 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/ Big Brother Brasil.
Fernando foi algemado e colocado com a cara contra a parede
Fernando foi algemado e colocado com a cara contra a parede
De nada adiantou Fernando tentar manipular o jogo o tempo inteiro. O produtor cultural acabou "morrendo na praia" e sendo eliminado com 78% dos votos, na noite deste domingo (5), faltando apenas dois dias para a final.

Pedro Bial colocou o carioca na parede assim que ele saiu da casa mais vigiada do Brasil. "A Aline disse que você ia sair casado e com R$ 1 milhão no bolso", disse o apresentador.

"Não saí casado, nem com R$ 1 milhão, mas sai feliz", respondeu o produtor cultural.

Em seguida, Bial perguntou o que Fernando teria dizer para a ex-namorada. "Tenho que conversar com ela porque faltou um pouco de cuidado. Aconteceu com ela de forma impulsiva e de uma outra forma com Amanda. Eu tenho que conversar com ela porque faltou um pouco de cuidado. Acabei expondo ela e me expus muito mais", disse bastante sem graça.

Ao invés de fazer um discurso para fora da casa tentando explicar o jogo para o telespectador, Bial fez uma retrospectiva do casal "Amando". "Esse amor começou na primeira noite de confinamento. Um estranho amor. A paixão 'Amando' já nasceu no Paredão. Amanda, Fernando... fatalidade", filosofou.

Ao falar com a casa, Bial disse que um dia o carioca iria rir "disso tudo"."Vamos tentar ver pelo lado bom: vai passar."
 
Veja também