INFÂNCIA
Para comemorar aniversário, Lucas Lucco publica foto pelado
Cantor completa 24 anos neste sábado e no post agradeceu seus pais por todo apoio
04/04/2015 - 12h52 | - Atualizado em 04/04/2015 - 13h22 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 
Foto: Reprodução / Youtube.
Clipe de "Mozão", lidera o ranking do YouTube
Clipe de "Mozão", lidera o ranking do YouTube
Para celebrar o 24º aniversário, o cantor Lucas Lucco publicou em seu instagram uma foto pelado e com cara de sapeca. Mas acalmem-se, o clique é de quando o cantor ainda era criança.
 
Veja também:
 
No post, Lucas Lucco agradeceu seus pais e toda família pelo apoio e não deixou de lado um muito obrigado a todos seus fãs. Olha só
 
  
"Mãe, cadê meu mucilon sem nenhuma "pelotinha"? O biotônico fontoura quando me faltava fome e o sermão misturado com carinho depois de eu ter caído? Pai, fingir que tô com dor de barriga não faz mais com que eu deixe de levantar da minha cama pra correr atrás do que mereço, as vezes eu levo um tombo e disfarço o choro lembrando de vc dizendo "opa, pulou... pulou". E dói demais. Vai ver que é por que eu ando "correndo" mais do que nunca (mesmo que pareça impossível. Rs). Eu amo vocês! Amo tanto que odeio o tempo. Eu odeio o tempo. Acho que é isso. Olha, eu não gosto tanto de aniversários também. Enfim, tenho tudo. E vocês são tudo que eu tenho. Que Deus nos abençoe e proteja sempre. Aos meus pais @paulimlucco @karinalucco, meu irmão @leandrolucco, aos melhores fãs do mundo e admiradores do meu trabalho. Obrigado por tudo. Um beijão. #DiaDoLucco #EuPeleco"
 
Foto: Instagram / Reprodução.
Fofinho, não é mesmo?
Fofinho, não é mesmo?