MAIS REVELAÇÕES
Andressa Urach assume vício em cocaína e macumba para desafetos: 'Destruí muitos lares'
A apresentadora disse que "aquela Andressa morreu", pediu desculpas para Rita Cadillac, Denise Rocha e Bárbara Evans
03/04/2015 - 08h41 | - Atualizado em 03/04/2015 - 08h42 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/Record.
Andressa Urach volta a comentar polêmicas envolvendo seu passado
Andressa Urach volta a comentar polêmicas envolvendo seu passado
Andressa Urach revelou que era viciada em drogas durante o programa "Gugu" na noite desta quinta-feira (2). Usando uma roupa comportada, falando muito em Deus e que sentia muita vergonha de seu passado, a "nova" Andressa contou que usava cocaína antes de quase morrer no final de 2014.

"Há seis anos eu estava no mundo, depois que meu casamento acabou e eu tive aquela decepção, o álcool e as drogas vieram para a minha vida. Era uma pessoa que estava viciada em drogas, desde cigarro a cocaína. O pó estava fazendo parte da minha rotina, não tinha mais animo, nem estimulo", afirmou.

Andressa voltou a dizer que fazia macumba para fisgar homens comprometidos e derrubar desafetos. "A maioria dos homens que entravam na minha vida eram casados. Fazia de tudo para eles ficaram comigo. Destruí muitos lares. Se a pessoa noa gostava de mim, eu fazia uma macumba pra destruir a vida delas."

Segundo o site 'MSN', a modelo contou que também era viciada em cirurgias plásticas e que cogitou cortar os dedos dos pés para calçar alguns números a menos.

"Tinha complexo por ter o pé grande. Queria ser igual a barbie. Cheguei a pensar em cortar os dedos do pés. Eu calço 40. Uma vez, acordei de uma cirurgia e avisei que queria tirar a costela e os dedos dos pés. Graças a deus, hoje eu tenho pé", disse em referência ao problema com hidrogel que poderia ter feito com que ela perdesse as pernas.

A apresentadora disse que "aquela Andressa morreu", pediu desculpas para Rita Cadillac, Denise Rocha e Bárbara Evans - com quem brigou durante a sexta edição de "A Fazenda" - e garantiu que sua conversão não é mais um golpe para aparece na mídia.

"Muitas pessoas duvidam da minha conversão. Acham que eu só quero aparecer. Sei que é difícil delas acreditarem. Eu também não acreditaria, mas o tempo vai provar que estou falando a verdade."

A loira disse ainda que está praticamente recuperada do problema que a deixou entre a vida e morte e feliz com sua nova vida.

"Estou vendendo saúde, com minhas pernas, andando... Com uma paz que nunca tive. Eu era uma pessoa que sentia muito ódio, tinha muita sede de vingança. Hoje eu tenho paz no coração e muita vergonha da pessoa que eu fui."
 
Veja também