TÁ PEGANDO FOGO
Filho de Datena sobre Luiz Bacci: 'Criado pela avó'
Joel Datena tomou as dores do pai e não poupou críticas ao 'menino de ouro'
01/04/2015 - 21h30 | - Atualizado em 01/04/2015 - 21h35 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Pareece que a saíde de Luiz Bacci da Band ainda vai dar muito o que falar. As declarações de Bacci no "Gugu" desta terça-feira (31) desencadearam uma série de respostas no rádio e televisão.

Tudo começou quando Bacci criticou algumas atitudes de José Luiz Datena, que não o apoiou quando teve o seu "Tá na Tela" cancelado.

Já nesta quarta-feira (1), Datena respondeu ao ex-colega em seu programa matinal na rádio Bradesco Esportes FM. "Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar, porque eu não devo mais nada pra Record. Eu estou de saco cheio de levar porrada e ficar quieto", disse ele.

Durante o "Brasil Urgente", o apresentador voltou a falar e não poupou críticas, assista:
 


Joel Datena, o filho do apresentador "Datena", tomou as dores do pai e também detonou Luiz Bacci na TV.

"Você errou cara! Agora quer sair dando uma de gostosão, de machão... Falar olhando na câmera igual você fez é muito fácil. Mesmo porque há uma distância quilométrica entre quem está te vendo e você". Quero ver ter coragem e falar olho no olho, pertinho, frente a frente, cara a cara. Será que você tem coragem de fazer isso? Claro que não né, meu velho. Então vou repetir: enfia o galho dentro e siga o seu caminho". esbravejou Joel. As informações são do site 'Na Telinha'.