HOJE EM DIA
Edu Guedes rescinde contrato com a Record
Edu Guedes e Celso Zucatelli irão comandar um programa matinal da RedeTV
01/04/2015 - 16h52 | - Atualizado em 01/04/2015 - 16h53 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Edu Guedes
 
O apresentador Edu Guedes também está "eliminado" do programa "Hoje em Dia" e em seu lugar entra o chef Dalton Rangel, que já havia participado do programa "Mais Você" da Rede Globo.
 
Edu Guedes teve seu contrato rescindido com a Record e desde janeiro deste ano, o programa passou a ter um novo formato e apresentadores e Guedes deixou a atração. César Filho, Renata Alves e Ana Hickamnn assumiram os postos que eram de Celso Zucatelli, Chris Flores e dele.

De acordo com o UOL , Chris, Zucatelli e Guedes foram informados que deixariam o "Hoje em Dia" somente após a gravação do último programa, ainda em dezembro.

A mudança, de acordo com a direção da emissora, não aconteceu por problemas de audiência ou mesmo questões comerciais. Houve o entendimento que, após muito tempo, o formato passou a exigir essas substituições.

Edu Guedes e Celso Zucatelli irão comandar um programa matinal da RedeTV!, conforme adiantou o colunista do UOL, Flavio Ricco. Para compor o trio da apresentação, Iris Stefanelli deverá se juntar a eles.

Em comunicado, a emissora de Edir Macedo diz que a rescisão do contrato de Edu Guedes foi em "comum acordo".

Íntegra:

A Rede Record e o apresentador Edu Guedes anunciam que, a partir desta data, o contrato entre as duas partes fica rescindido, em comum acordo.

Em 2000, Eduardo Guedes foi convidado a fazer parte do programa Note e Anote. Em 2004, a convite de Paulo Henrique Amorin, passou a fazer parte do programa Tudo a Ver com o quadro Tá na Mesa. E em agosto de 2005, passou a apresentar o programa Hoje em Dia até dezembro de 2014.

A Record agradece a parceria com Edu Guedes durante todos estes anos e deseja muito sucesso em sua nova trajetória.