BEIJO GAY
'Acho que o Brasil está assustado com ele mesmo', diz Fernanda Torres
Atriz comentou o beijo gay na novela Babilônia e brincou dizendo que sua mãe (Fernanda Montenegro) é o homem da relação entre as duas
01/04/2015 - 14h46 | - Atualizado em 01/04/2015 - 14h53 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/TV Globo.
Atriz defendeu o personagem de sua mãe na novela Babilônia
Atriz defendeu o personagem de sua mãe na novela Babilônia
Em conversa com jornalistas, nesta quarta-feira, 01, a atriz Fernanda Torres elogiou o beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), na novela Babilônia.
 
Filha de Fernanda Montenegro, a atriz ainda brincou dizendo que sua mãe é o homem da relação entre as duas. "A mamãe é incrível. Brinco dizendo que ela é o homem da relação das duas', afirma

Sobre a baixa audiência e as campanhas de boicote à novela, Fernanda criticou a homofobia e a postura retrograda da população.
 
 
Veja também:
 
"Não sei se a questão é o beijo, talvez por ter sido no primeiro capítulo, mas não sei se é o foco da polêmica. A sociedade brasileira está mudando e está revelando um lado super conservador que também é legítimo e merece ser ouvido. É incrível uma novela estar suscitando isso hoje. Talvez as pessoas queiram uma esperança, que se aponte uma saída. A homofobia não ser considerada crime é uma loucura, tem gente batendo, matando pessoas. Acho que o Brasil está assustado com ele mesmo", afirmou.