AMOR

Casal de lésbicas registra gravidez e faz sucesso no instagram

Tudo começou há dois meses, quando o casal publicou no instagram, uma montagem para comemorar a chegada do segundo filho.
22/04/2015 | - Atualizado em 23/04/2015 - 12h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Instagram / Reprodução
Muito amor, não é mesmo?
Muito amor, não é mesmo?
Jaz tem um ano e meio e Ero apenas seis meses. Eles são filhos de Melanie e Vanessa Iris Roy um casal lésbico que atualmente vive na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Os quatro formam uma família e estão ganhando espaço nas mídias sociais e repercursão na imprensa mundial.
 
Tudo começou há dois meses, quando o casal publicou no instagram, uma montagem para comemorar a chegada do segundo filho. Na monatem, o clique da esquerda foi tirado em janeiro de 2014, quando Vanessa estava grávida de Jax, já a segunda imagem foi feita em janeiro de 2015, quando Melanie estava no final da gestação de Ero, a segunda filha do casal.


Foto: Instagram / Reprodução.
Sucesso começou com essa foto
Sucesso começou com essa foto
“É maluco ver que as pessoas consideram minha família um exemplo e inspiração. Ainda estamos chocadas”, disse Melanie ao site "Huffington Post".


“Vanessa e eu sempre dissemos que ambas gostariam de ficar grávidas. O corpo da mulher é incrível. A maneira como ele cria e faz crescer outro ser humano é impressionante. Torcemos para que nossa foto seja o sinal que algumas mulheres estão esperando para ir em frente e ficarem grávidas também.”, concluiu
Mas chega de conversa e vamos às fotos? Nós selecionamos umas bem fofas, olha só:
 
 
 
 
Veja também