CONGRESSO

Online e gratuito: Marketing Mindes - edição para pequenos e médios empresários

No conteúdo estão dispostos temas voltados para gestão empresarial, além de entrevistas e estudos de caso
06/04/2015 | - Atualizado em 06/04/2015 - 13h38 Agência Estado
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação
Plano deve ser discutido com mais intensidade nos próximos meses
Plano deve ser discutido com mais intensidade nos próximos meses
Marketing Minds promove Congresso online e gratuito voltado para pequenas e médias empresas, com foco em ensinar táticas para atrair mais clientes e aumentar o faturamento.

Serão mais de 30 palestras gratuitas sobre as novidades e técnicas de Marketing Digital, além de conteúdos ligados às áreas de Vendas e Gestão. O evento conta com a participação de grandes especialistas e empresários de destaque em suas áreas.

Hoje a economia do nosso país tem um grande vetor de crescimento: as pequenas e médias empresas. Este segmento é representado por uma expressiva quantidade de 500mil empresas e, se somadas às micro empresas, totalizam cerca de 6 milhões de empreendimentos.

E quando falamos do PIB nacional, elas representam uma fatia de 30%, equivalente a R$ 4 trilhões, geram mais 15 milhões de empregos, ou seja, o segmento que mais emprega hoje no Brasil.

Pensando em seu papel tão vital para a economia do nosso país, e com tantos desafios para se manterem rentáveis e crescendo, principalmente neste momento em que estamos à beira de uma recessão econômica, a Marketing Minds, que realiza treinamentos online e consultoria empresarial, está realizando o Congresso online e gratuito Marketing Minds - Edição PME, voltada para pequenos e médios empresários de todos os setores.

Segundo a organizadora e co-fundadora da empresa Caroline Caracas, "em 2015 o evento volta com um foco todo especial em ajudar os pequenos e médios empresários a crescerem suas empresas com técnicas inovadoras de marketing e vendas, que ajudarão a multiplicar seus faturamentos".

Ainda, a curadoria de conteúdo vai trazer temas voltados para gestão empresarial, além de entrevistas e estudos de caso. O especialistas apresentarão técnicas que visam capacitar ainda mais esse segmento para enfrentar a crise com muita criatividade e sem precisarem fazer altos investimentos em campanhas de marketing para vender mais, sejam esses negócios físicos ou online.

O evento também será muito útil para pessoas que desejam se capacitar para empreender, além de profissionais, estudantes e professores da área que buscam atualização.

Caroline reforça que o objetivo é oferecer um conteúdo muito prático, através dos maiores especialistas nesses temas, além de cases reais com entrevistas e estudos de caso com empresários extraordinários, que estão alcançando resultados acima da média apesar do cenário recessivo.

Durante 8 dias os pequenos e médios empresários terão acesso a um conteúdo de alto valor, que jamais seria possível de ser reunido se não fossem as facilidades da internet e dos formatos de treinamentos online que crescem de forma acelerada. Além disso, seria impraticável colocar tantos profissionais deste nível em um congresso presencial em função de suas agendas concorridas, o que torna o evento uma oportunidade única de valor inestimável.

Os organizadores explicam ainda que nesse modelo de congresso online sempre haverá a opção de ver gratuitamente nos horários agendados, além de darem a opção de compra do acesso premium para os que precisam ter mais flexibilidade de acesso dentro do seu tempo e desejam utilizar todo o conteúdo e os bônus para treinamento de suas equipes.

Nesta edição em especial será oferecida uma pré-venda com desconto antes do início da transmissão do Congresso, que foi algo muito pedido na última edição pelas pessoas que não tinham tempo de acompanhar o evento

S
Website: http://www.marketingminds.com.br