BEATLES
Banda The Beat Beatles se apresenta no teatro Castro Mendes
Show passa por todas as fases do grupo, com réplica do figurino, adereços e instrumentos da época
27/03/2015 - 11h36 | - Atualizado em 27/03/2015 - 11h37 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Bruna Peres.
Banda The Beat Beatles se apresenta no teatro Castro Mendes nesta sexta
Banda The Beat Beatles se apresenta no teatro Castro Mendes nesta sexta
A banda The Beat Beatles, formada por integrantes que participaram no início do grupo Beatles 4ever, se apresenta nesta sexta-feira (27), às 21h , no Teatro Castro Mendes, em Campinas.

O show começa com a fase final da carreira de uma das maiores bandas de todos os tempos, quando os integrantes estavam prestes a se separar.
 
Logo depois, a história entra na fase psicodélica, onde fizeram álbuns que são referências musicais até hoje, como "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" , que completou 40 anos em 2007. Em seguida, é apresentada a fase da "beatlemania", quando o grupo usava ternos elegantes e um corte de cabelo revolucionário para a época. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos da época, inclusive os instrumentos.

A banda é formada por Fabio Colombini (John Lennon - voz, guitarra, violão, piano, baixo e gaita), Felipe Malagutti (Paul McCartney - voz, baixo, violão e piano), Mário Lourenço (George Harrison - guitarra e voz) e Fernando Colombini (Ringo Starr - bateria, voz e percussão).

Serviço:

Show: The Beat Beatles
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes. Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial - Campinas. (19) 3272-9359
Data: 27 de março
Horário: 21h
Entrada: R$ 60 (inteira), R$ 40 (promoção - E-flyer Bônus - imprimir no site: artecomarteproducoes.com.br); recorte dos jornais Correio Popular, Jornal de Vinhedo e Tribuna de Amparo até o dia do show.