PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Confira o resumo das novelas para esta semana
Sinopse dos capítulos que irão ao ar de segunda, 23 de março, à sábado, 28
23/03/2015 | - Atualizado em 23/03/2015 - 10h22 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

BabilôniaBabilônia

Segunda-feira, 23/03/2015 - cap. 7

Vinícius ajuda Regina a resgatar Wolnei. Murilo foge ao ver seu irmão. Regina avisa a Tadeu do acidente de Wolnei e segue com Vinícius para a delegacia. Vinícius chega à delegacia com Regina e Inês fica intrigada quando a ouve falar sobre o assassinato de Cristóvão. Tadeu cuida de Wolnei. Inês instrui Guto para fazer seu depoimento.

Karen descobre que Luís Fernando levou os filhos para o show que ela havia proibido. Carlos Alberto se oferece para treinar Diogo. Guto presta depoimento. Beatriz tenta impedir Evandro de brigar com Guto. Regina presta depoimento sobre o atropelamento de Wolnei. Murilo gosta do jeito de Alice. Inês conta para Beatriz que Regina é a filha de Cristóvão. Inês oferece dinheiro a Regina.

Terça-feira, 24/03/2015 - cap. 8
 
Regina discute com Inês. Guto pede ajuda a Beatriz. Vinícius afirma que conquistará Regina. Rafael descobre que Guto provocou um acidente na praia e conta para Teresa e Estela. Aderbal compra um piano para Maria José. Guto mente para Teresa. Norberto briga com Clóvis. Carlos Alberto observa um salto de Diogo. Teresa comenta com Estela sua desconfiança com relação a Guto. Beatriz usa a fama de Teresa para convencer Regina de suas boas intenções.

Tadeu assina o depoimento de Wolnei sem ler. Murilo leva Alice para sua casa. Vinícius e Regina pensam um no outro. Norberto expulsa Luís Fernando e seus amigos de casa. Inês afirma a Beatriz que o caso de Guto será encerrado. Regina descobre, junto com Vinícius, que Wolnei a acusou de vender bebida alcoólica pra ele.

Quarta-feira, 25/03/2015 - cap. 9

Vinícius tenta tranquilizar Regina. Murilo fala com um cliente, assim que Alice sai de sua casa. Vinícius pede para ir com Regina conversar com Wolnei. Guto tenta fazer as pazes com Evandro. Wolnei mente para Regina e Tadeu acredita no irmão. Karen sente falta de Luís Fernando. Inês convence Alice a lhe entregar uma pasta com documentos do pai.

Norberto flagra Luís Fernando com uma mulher em sua casa. Wolnei se faz de vítima para Tadeu. Beatriz repreende Inês por ter subornado Wolnei. Paula discute com Tadeu por causa de Wolnei. Carlos Alberto tenta conseguir um patrocínio para Diogo. Guto decide comprar um trabalho de faculdade. Beatriz promove um encontro entre Regina e Inês.

Quinta-feira, 26/03/2015 - cap. 10

Regina ofende Inês, que finge indignação e deixa o escritório de Beatriz. Vinícius repreende Regina por falar com Beatriz sozinha. Murilo cozinha para Alice. Norberto garante a Clóvis que fará Luís Fernando voltar para a casa de Karen. Regina fala de Vinícius para Dora. Aderbal tenta seduzir Rosângela.

Regina afirma a Dora que descobrirá quem assassinou seu pai. Aderbal tem uma ideia para convencer Rosângela a não denunciá-lo. Karen vê Luís Fernando com Regina e fica enciumada. Inês encontra um local para ser a sede da empresa de fachada de Beatriz. Vinícius flagra Murilo com Wolnei.

Sexta-feira, 27/03/2015 - cap. 11

Vinícius salva Murilo de um linchamento. Tadeu encontra Wolnei com uma mochila cheia de roupas e dinheiro. Estela pensa em desistir da festa para comemorar seu casamento com Teresa. Consuelo e Aderbal temem que Rosângela volte a chantageá-los. Luís Fernando volta para casa. Guto implica com Rafael e Ivan. Vinícius conta para Tadeu por que Wolnei mentiu em seu depoimento. Laís fica revoltada com a demissão de Rosângela e Aderbal tenta acalmá-la.

Vinícius conta para Regina sobre o traficante que ameaçava Wolnei. Murilo não atende o telefonema de Alice. Paula garante a Tadeu que o acompanhará à delegacia com Wolnei. Wolnei muda o seu depoimento. Vinícius conta sua história para Regina. Murilo beija Alice e a pede em namoro. Inês pega uma blusa que Beatriz joga no lixo. Vinícius leva Regina à delegacia. Laís descobre por que Rosângela foi demitida. Regina procura Beatriz.

Sábado, 28/03/2015 - cap. 12

Regina conta para Beatriz que o processo contra Guto foi reaberto. Karen ignora Luís Fernando. Olga pede que Vinícius ajude Murilo. Wolnei pede mais dinheiro a Inês. Luís Fernando questiona Regina sobre Vinícius. Beatriz humilha Inês. Guto pega o trabalho que comprou com Rodolfo. Maria José defende Rosângela. Murilo reclama do tratamento que Olga dá para Vinícius. Tadeu obriga Wolnei a se desculpar com Regina. Maria José convence Laís a ir à festa com ela e a família.

Rafael decide ir ao antiquário pegar uma peça para devolver a um cliente de Estela. Luís Fernando reclama do desprezo de Karen. Vinícius decide convidar Regina para sair. Gabi critica Diogo ao vê-lo trabalhando na obra do restaurante. Beatriz afirma a Evandro que Inês é fiel a ela. Rafael encontra Laís na rua e os dois se encantam um pelo outro. Vinícius e Regina se beijam.
 

Alto AstralAlto Astral

Segunda-feira, 23/03/2015 - cap. 121
 
Samantha avisa ao sultão que as mulheres que ele sequestrou serão libertadas. Pedro fala com Tina que ela precisa se livrar de Manuel e dos filhos. Tina confidencia a Lucia que decidiu revelar a verdade para Manuel. Diziabas avisa a Caíque que só investirá no hospital se ele se afastar da unidade.

Meire confessa a Salvador que tem medo de perder Ana Dirce e por causa disso ainda não contou à filha que ela já morreu. Bia se surpreende ao saber por Israel que ele está de romance com Liz. Ricardo aconselha Liz a contar a verdade para Israel. Scarlett revela a Adriana que Fernando está namorando Suzana. Manuel flagra Tina com Pedro. Laura pergunta a Kitty se ela é sua mãe.

Terça-feira, 24/03/2015 - cap. 122

Tina revela a Manuel que Pedro é seu marido. Dirce descobre que sua mãe mentiu para Afeganistão e decide ir atrás do rapaz. Tina vai atrás de Manuel em Nova Alvorada. Kitty afirma a Laura que não é sua mãe, mas a jornalista não acredita. Bia se decepciona com Liz e incentiva a amiga a ficar com Israel.

Dirce encontra Castilho e se surpreende ao rever o ex-noivo depois de tanto tempo. Caíque deduz que Dirce não sabe que está morta. Castilho repreende Meire por não ter contado a Dirce sobre sua passagem. Caíque e Laura investigam as fichas do hospital e encontram o envelope com informações sobre Kitty.

Quarta-feira, 25/03/2015 - cap. 123

Caíque descobre um exame de Kitty no arquivo do hospital e diz a Laura que ela pode ter falado a verdade sobre ser estéril. Úrsula avisa a Scarlett que investigará sua vida se ela continuar com Ricardo. Manuel pede a Tina que se afaste dele e de seus filhos. Maria Inês promete ajudar Tina após ouvir a verdade sobre a vida dupla da amiga.

Laura aproveita a distração de Kitty e pega fios de cabelo dela para fazer um exame de DNA. Samantha e Pepito desfilam em carro aberto em Nova Alvorada. Nildes observa Sueli e Marcos juntos e procura Laura para mostrar a gravação que Sueli fez com Gustavo.

Quinta-feira, 26/03/2015 - cap. 124

Nildes revela a Laura que o acidente de Gustavo e Caíque foi planejado por Marcos e mostra a gravação para a jornalista. Tina conta a verdade sobre Pedro para Nicolas.

Laura procura Marcos e mostra a gravação que comprova sua armação no acidente com Caíque e Gustavo. Bélgica e Gustavo escutam uma conversa de Suzana e Gaby sobre a morte de Oscar. Scarlett questiona Adriana sobre seus interesses em sua herança. Laura briga com Marcos.

Sexta-feira, 27/03/2015 - cap. 125

Tina oferece seus bens a Pedro em troca do divórcio. Marcos manda Gustavo impedir que Laura conte sobre a gravação até a cerimônia de casamento. Bia demonstra a Vicente seu descontentamento com Liz. Pedro avisa a Tina que lhe dará o divórcio se Nicolas também abrir mão de seus bens. Tina decide enfrentar Pedro e pensa em contratar um advogado em Nova Alvorada.

Já no caminho da igreja, Marcos envia as fotos de Bia com os traficantes para Laura, ameaçando entregar a irmã à polícia se ela se casar com Caíque. Marieta informa a Samantha que ela foi indicada para o Prêmio Nobel da Paz. Kitty convence Marieta a sugerir para Samantha que ela cuide das joias da irmã. Marcos avisa a Laura que ela vai se casar com ele.

Sábado, 28/03/2015 - cap. 126
 
Marcos ameaça Laura e afirma que se ela não se casar com ele, Bia e Gustavo irão para a cadeia. Scarlett avisa a Ricardo que os dois não podem ficar juntos. No altar, Caíque se surpreende quando Laura revela que não se casará com ele.

Laura e Marcos se casam. Caíque tem a certeza de que Laura foi ameaçada por Marcos. Marcos avisa a Laura que ela dormirá com ele como sua mulher.


Sete VidasSete Vidas

Segunda-feira, 23/03/2015 - cap. 13

Pedro e Júlia recepcionam Laila e Luís e todos saem para almoçar juntos. Irene conversa com Lígia sobre Caio. Júlia mente para Elisa para ficar sozinha com Pedro. Marta se interessa por Eriberto. Bernardo se revolta com a crítica que recebe de Laila. Luís volta para São Paulo e Laila decide ficar no Rio de Janeiro.

Marta compra um vaso no leilão de Eriberto e pede para ele ir à sua casa ajudar com a peça. Júlia e Pedro ficam presos na igrejinha. Edgard avisa a Marta que irá procurar Júlia. Pedro chora ao lembrar de sua mãe, e Júlia é solidária ao rapaz. Edgard invade a igrejinha e flagra os irmãos abraçados no escuro.

Terça-feira, 24/03/2015 - cap. 14

Edgard fica enciumado com a proximidade de Pedro e Júlia. Lígia e Vicente se preocupam com o envolvimento de Pedro e Júlia com Bernardo. Júlia pede um tempo para responder ao pedido de casamento de Edgard. Marta e Eriberto se identificam um com o outro. Pedro conta para Bernardo que brigou com Edgard. Laila sugere que Júlia conte para Edgard o que aconteceu entre ela e Pedro quando se conheceram.

Iara consegue convencer Vicente a continuar pagando por suas compras. Pedro ajuda Bernardo a estudar. Marlene arruma um emprego e se muda para sua nova casa com o filho. Luís conta para Pedro sobre os problemas de Laila. Lígia se surpreende ao ver o quanto Irene gasta em uma loja de roupas. Júlia avisa a Lígia que Laila cuidará de Joaquim em seu lugar. Laila beija Vicente.

Quarta-feira, 25/03/2015 - cap. 15

Vicente manda Laila embora de sua casa. Laila percebe a intimidade entre Pedro e Júlia. Irene assume uma conta importante para sua agência e conhece Vinícius. Bernardo aceita Pedro e Júlia como irmãos. Vicente conta para Pedro sobre o beijo que Laila lhe deu. Bernardo fica entediado com Marlene.

Lígia e Vicente pedem para Pedro não falar com Laila. Iara reclama da demora de Vicente. Laila fica tensa ao saber que Vicente e Lígia vão ao almoço dos irmãos. Iara insiste para Vicente pagar as contas de Arthurzinho. Pedro tem uma séria discussão com Laila no restaurante, e Edgard fica furioso com Júlia.

Quinta-feira, 26/03/2015 - cap. 16

Bernardo é solidário a Pedro. Júlia afirma a Elisa que não considera mais Laila como irmã. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Júlia. Vinícius consegue marcar um encontro com Irene. Luís tenta levar Laila com ele de volta para São Paulo. Júlia faz as pazes com Edgard. Bernardo questiona Pedro sobre seu sentimento por Júlia.

Durval convida Marlene para sair. Júlia conta para Laila que se casará e ela tenta falar com Pedro. Laila pede ajuda a Bernardo. Júlia repreende Elisa por não se aceitar. Marta fica eufórica com a notícia do casamento da filha com Edgard. Lígia se preocupa com Irene. Bernardo conta para Pedro que Júlia vai se casar. Lígia teme que Júlia e Pedro se machuquem. Júlia e Pedro se beijam.

Sexta-feira, 27/03/2015 - cap. 17

Júlia se afasta de Pedro. Elisa tenta ajudar a prima. Pedro se aconselha com Vicente. Elísio elogia o relacionamento de Marta e Eriberto. Júlia sonha com Pedro. Júlia fala para Edgard que quer antecipar a data do casamento. Júlia fica intrigada com a emoção de Guida ao falar com ela sobre seu casamento.

Pedro comenta com Vicente que fará uma viagem. Marlene se diverte com Durval. Vicente conta para Lígia sobre a viagem que Pedro pretende fazer. Elisa se preocupa com Júlia. Bernardo é hostil com Laila. Marlene tenta falar com Pedro sobre o filho. Vicente, Lígia e Joaquim levam Pedro ao aeroporto. Miguel é apresentado a Pedro como o chefe do instituto de oceanografia.
 
Sábado, 28/03/2015 - cap. 18

Miguel, que no instituto é conhecido como João, seu primeiro nome, fica nervoso ao ver Pedro. Lígia pede para Júlia apoiar Bernardo na ausência de Pedro. Pedro dá notícias sobre sua chegada para Vicente. João/Miguel avisa que pediu transferência do instituto e é ríspido ao falar com Pedro durante as aulas. Júlia se preocupa com Bernardo. Pedro é escolhido para fazer uma pesquisa de campo com João/Miguel.

Bernardo flagra Marlene e Durval namorando. Irene desiste de sair com Vinícius. Durval tenta ser simpático com Bernardo. Vinícius prepara uma festa de aniversário para Irene. Arthurzinho fica arrasado com as críticas que recebe sobre seu CD. Elisa é chamada para fazer uma sessão de fotos em uma agência de modelos. Pedro fica preso nos destroços de um barco e João/Miguel mergulha para salvá-lo.


Foto: Divulgação.
Malhação
Malhação
Malhação


Segunda-feira, 23/03/2015 - cap. 177
 
Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca.

Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

Terça-feira, 24/03/2015 - cap. 178

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro.

Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

Quarta-feira, 25/03/2015 - cap. 179

Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia.

Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Jade sofre para se manter correta. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.

Quinta-feira, 26/03/2015 - cap. 180

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen.

Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

Sexta-feira, 27/03/2015 - cap. 181

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora.

Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.


Foto: Divulgação.
Rei do Gado
Rei do Gado
Rei do Gado


Segunda-feira, 23/03/2015 - cap. 51

Lia e Marcos expulsam Léia de casa. Rafaela conversa com Luana sobre Bruno e sobre Geremias. Léia diz que vai buscar seus direitos na justiça. Luana pensa em Bruno. Lia busca o apoio de Pirilampo. Léia sai de casa. Zé do Araguaia segue na mata e procura pelo patrão.

Marcos, Lia, Rafaela e Luana viajam para o sul de Minas. Ralf discute com Léia. Zé do Araguaia encontra pista de Bruno no meio da floresta. Donana faz promessa para Zé do Araguaia encontrar Bruno. Léia fala que vai enfrentar os filhos na justiça. Rafaela continua defendendo Geremias.

Terça-feira, 24/03/2015 - cap. 52

Tavinho visita a produção de leite. Marcos afirma para Lia que Bruno está vivo. Zé do Araguaia encontra uma cova. Donana continua rezando. Liliana procura Marcos e descobre que ele viajou com a amante. Zé do Araguaia e os mateiros resolvem abrir a cova para ver quem está enterrado.

Eles encontram o piloto Olavo enterrado e resolvem continuar com a busca a Bruno Mezenga. Rafaela apresenta Lia e Luana para Judite. Tavinho pergunta para Geremias se foi ele que matou Dr Fausto. Geremias desmente e diz que Rafaela não teria força para segurar a arma. Geremias chega em casa e fica chocado com as visitas.

Quarta-feira, 25/03/2015 - cap. 53

Geremias pede uma explicação para Rafaela. Luana aceita falar com Geremias e o acusa de ter roubado o seu pai. Luana conta com detalhes como o seu pai foi roubado pelo tio. Geremias chora e Luana pergunta se ela precisa falar mais. Tavinho desconfia de Rafaela. Geremias diz que não vai deixar nada para Luana e ela sai da fazenda com raiva dele. Luana diz para Marcos que quer voltar para o acampamento. Geremias fica preocupado e diz que Luana tem os olhos da família. Liliana liga para Marcos e diz que quer encontrá-lo. Lia conta que Liliana está mesmo grávida.

Léia diz para Ralf que as buscas por Bruno foram encerradas. Rafaela pergunta para Marcos sobre Liliana. Zé do Araguaia perde o rastro de Bruno. Luana insiste que quer voltar para o acampamento. Liliana chega e Marcos manda Lia chamar Rafaela. Marcos apresenta Rafaela como sua noiva. Zé do Araguaia volta e Donana diz que não vai fazer comida até ele encontrar Bruno. Marcos recebe informação sobre o corpo do Olavo. Ele decide ir até o Araguaia para ajudar os mateiros.

Quinta-feira, 26/03/2015 - cap. 54

Luana ouve notícia de Bruno no rádio e desiste de voltar para o acampamento. Lia fala com a esposa do piloto Olavo. Luana diz que sente que Bruno será encontrado. Donana diz para Marcos que já está tudo pronto para a retomada das buscas. Léia fala com Lia e diz que vai torcer para que tudo dê certo. Pirilampo, Saracura e Lurdinha visitam Lia. Suzane ouve a secretária eletrônica de Ralf.

Ela descobre que Ralf está se encontrando com outras mulheres, e que o seu marido já sabe da traição dela com o malandro. Lia discute com Rafaela. Donana reza e come apenas pão e bebe apenas água. Marcos sofre no meio da mata, mas não desiste. Lia comparece no velório de Olavo. O Senador acredita em milagre. Marcos encontra uma pista de deixada por Bruno.

Sexta-feira, 27/03/2015 - cap. 55

Marcos chora desesperado. Zé do Araguaia fala que a marca é recente e Bruno pode estar por perto. Marcos grita e chama pelo pai. Lia diz para Rafaela que ela nunca vai conseguir provar que é da família.

Lia pede para Luana ficar com seu pai, se ele estiver vivo. Regino visita o Senador em Brasília. Liliana pergunta para a mãe porque ela não se separa do Senador. Chiquita se declara para o Senador. Marcos fica doente e Zé do Araguaia tenta salva-lo da morte.


Foto: Divulgação.
Chiquititas
Chiquititas
Chiquititas


Segunda-feira, 23/03/2015 - cap. 441

Mili, que ainda está cega, grava seu diário de áudio. A garota relata estar com receio de ter se inscrito no concurso de talento, mas que espera que tudo dê certo. Gabriela entra no quarto, diz que tudo dará certo e que comprou um vestido para ela se apresentar. Marian testa o invento que roubou de Samuca. A menina usa o equipamento para gravar áudio com a voz de Mosca. A mini-vilã mostrará o áudio para Mili e dirá que Mosca lhe elogiou. No orfanato, Helena vê o laço rosa (que na verdade é do vestido de Lucia) no cabelo de Neco. A fita cai por acidente quando o menino mexeu no guarda-roupa da neta de Helena.

O garoto finge estar brincando de luta sozinho e consegue distrair Helena. Tati liga para o pai, Cícero, e pede para que ele vá até a escola ver sua apresentação. Cícero diz que irá pensar, pois não quer fazer Vivi passar vergonha. Todos estão arrumados e a caminho da escola para o concurso de talentos. Na mansão dos Almeida Campos, Marian vê que Mili está bela com o vestido que ganhou de Gabriela e inventa que seus sapatos estão apertados. A menina pede para Gabi correr para comprar um sapato novo pra ela e garante que ela e Mili vão de táxi a caminho da escola para não se atrasarem. Marian esconde o celular de Mili e diz que o táxi já chegou. Helena vai para casa e vê que Lucia tomou banho sem sua permissão.

A mulher percebe que na camisola da neta está faltando um laço rosa. Helena lembra de Neco e questiona Lucia para saber se ele entrou na residência. Lucia gesticula que não. Helena diz que acha bom que isso seja verdade, senão Neco se arrependerá. Marian pergunta se Mili possui certeza que irá participar do concurso. A menina diz que todos, inclusive Mosca, acham que não tem motivo para ela se expor. Marian mostra seu falso diálogo com Mosca, que na verdade foi truque do invento de Samuca, e diz que o garoto lhe pediu em namoro. Rafa presenteia a namorada, Bel, com flores.

Marian diz que acha Mili ingrata, abandona a adolescente na rua e vai sozinha para o concurso. Mili chama por Marian, mas percebe que está sozinha. A garota pede informação e descobre que foi abandonada num bairro distante da escola. Teca diz pra Chico que esqueceu o véu que usará em sua apresentação e pede para o padrinho ir buscá-lo. No orfanato, Matilde, Carmen e Cintia aproveitam que o orfanato está vazio para procurar o tesouro escondido. Começa o concurso de talentos da escola.

Gabriela chama Mosca e diz que procurou Mili pelo colégio, mas não a encontrou. Mosca ajuda Gabriela. Chico entra no orfanato e se depara com Matilde. "Eu já sei toda a verdade. Ela [Ernestina] contou o segredo só pra mim e se você não cumprir sua promessa e tirar sua irmã lá de dentro eu vou botar a boca no trombone", garante Chico. Matilde, que finge ser Ernestina, pede calma para Chico e diz que irá tirar a irmã - presa injustamente em seu lugar - da cadeia.

Terça-feira, 24/03/2015 - cap. 442

Sozinha e perdia na rua, Mili lembra de tudo de estanho que sempre lhe aconteceu quando esteve próxima de Marian e conclui que a garota sempre aprontou contigo. Enquanto isso, Marian se apresenta no concurso. Ela canta uma música. Gabriela está muito preocupada com o sumiço de Mili. Na cadeia, Miguel e Armando estão na enfermaria após brigarem. Miguel pede pra ir até o banheiro e percebe que a grade da janela está solta. Miguel muda de ideia e diz para Armando que topa a proposta para se unirem para fugir da cadeia. O mascarado diz sobre a ideia das grades.

Teca se apresenta com sua dança do ventre. Uma mulher se sensibiliza ao ver Mili chorar na rua. Ela conversa com Mili e decide ajudá-la a chegar na escola. Armando pede para ir ao banheiro e também solta uma das barras da grade. Na escola, Tati se apresenta com Pipoca. Cícero admira a filha dançando balé. Thiago faz uma animada apresentação. O garoto canta a música "Sossego", do Tim Maia, enquanto faz coreografias como do rei do pop, Michael Jackson. Samuca sobe ao palco para apresentar sua invenção, mas percebe que a mesma sumiu (foi roubada por Marian). Samuca improvisa um rap no palco. Todos estão preocupados com o sumiço de Mili. Mosca avisa Carol e Junior.

Quarta-feira, 25/03/2015 - cap. 443

No palco do concurso, Janjão anuncia a última participante, Mili. Gabriela entra com Mili pela porta do teatro da escola. Marian fica tensa e irritada na plateia. Mosca fica aliviado e encantado. Mili canta a música "Me Passam Coisas". Ao término da apresentação Mili se emociona e diz: "Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei. Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim. Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem. E eu cansei, principalmente, de negar os meus sentimentos. Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu sempre te amei e sempre vou te amar".

Mosca corre até o palco, pega na mão da Mili e responde: "Eu nunca desisti de você, Mili". Mosca beija Mili pela primeira vez. Todos aplaudem. A adolescente desmaia nos braços de Mosca. No orfanato, Carmen e Cintia dizem para Matilde que não encontraram tesouro algum nos túneis do orfanato. No hospital, Gabriela diz que precisa falar com Marian. Gabriela cobra uma resposta sobre o motivo que levou Marian a deixar Mili sozinha na rua. Mili acorda no quarto do hospital e ao abrir os olhos nota que voltou a enxergar. A menina fica feliz e sorri. Na cadeia, Armando consegue fugir, mas Miguel é capturado pelos policiais. Miguel joga a carta para Armando e pede para que ele a entregue para Gabriela.

Fernando chama Gabriela até o quarto do hospital, onde Mili conta que voltou a ver. Carmen diz para Marian que nada justifica deixar uma menina cega, sozinha, na rua. Thiago vence o concurso de talentos da escola. Cintia consegue fazer Teca conversar com ela. Helena questiona Neco sobre a fita rosa no cabelo dele. Neco diz que achou por aí. Helena pede a fita, mas Neco responde que não está com ele. Mili diz para Gabriela que não foi um mal entendido o que aconteceu com ela.

Mili diz que quer voltar para o orfanato, pois não quer dividir o quarto com Marian. Gabriela responde que compreende Mili, mas não irá desistir de adotá-la. Na escola, Samuca vira um fenômeno, considerado a revelação do concurso após cantar seu rap. Thiago, que foi o vencedor, não compreende. Helena vai até o quarto dos meninos e pega a fita rosa na gaveta de Neco. Helena mostra a fita para Lucia, diz que descobriu tudo e que tomará as devidas providências.

Quinta-feira, 26/03/2015 - cap. 444

Rafa diz para Bel que acha estranho os dois não darem as mãos, já que são namorados. Bel diz que não quer apressar as coisas. Rafa pergunta se ela sente vergonha dele. Bel diz que não, mas Rafa tem certeza que sim. Cintia pergunta para Chico o nome da mãe de Teca e diz que a menina insistiu para que ela ajude a encontrar a mãe da pequena. Chico ressalta que a mãe de sua afilhada não quis saber de Teca para seguir a carreira de modelo e também diz estranhar o pedido da pequena. Fernando presenteia Carol com um nariz de palhaço para que ela use para animar as crianças, suas pacientes, no hospital.

Junior chega e fica enciumado. Mili volta ao orfanato e Helena estranha como uma garota cega pode ver tudo. Gabriela explica que Mili não era cega de infância, mas sim psicológico e que agora já voltou a enxergar. Vivi fica impressionada com o fato de todos da escola estarem usando óculos ?nerd? devido o sucesso de Samuca após o concurso. Marian tenta falar com as meninas do orfanato, mas as Chiquititas dizem que sabem da maldade que ela fez com Mili, dão beijinho no ombro e saem de perto de Marian. Tábata conta para Tobias que está saindo com Francis. Tobias tem crise de ciúmes da irmã e vai cobrar com Francis. Tobias diz que para sair com ela precisa pedir permissão dele.

As meninas chegam da escola e abraçam Mili no quarto do orfanato. Elas dizem que é bom tê-la de volta. Mili conta para as amigas o que Marian fez para ela antes do concurso. Cris percebe que o áudio que Marian mostrou para Mili, com a voz do Mosca, foi feito através do invento de Samuca, que ela deve ter roubado. Cintia fica irritada com a volta de Mili e reclama sozinha que mais nenhuma criança entra no orfanato. Geraldo vai até o Raio de Luz para conversar com Cintia. O empresário e benfeitor do orfanato diz que Cintia precisa fazer Bia de volta ao orfanato. Geraldo revela ser pai de Bia e pede descrição de Cintia quanto a isso.

Binho diz para Thiago que um vídeo dele cantando e dançando a música "Sossego" no concurso de talentos viralizou na internet, o que pode fazer de Thiago um famoso. Rafa diz que acha que Bel deveria fazer uma prova de amor pra ele. Gabriela conversa com Marian sobre as maldades que ela fez, mas a menina justifica ter feito tudo por ciúme é que ninguém, nem Gabi, gosta dela. Cris diz para Mili que o beijo do amor verdadeiro fez com que Mili voltasse a enxergar. Mili diz que está com vergonha de rever Mosca após o beijo. Mosca vai até o orfanato conversar com Mili.

Sexta-feira, 27/03/2015 - cap. 445

Marian se vitimiza, diz que foi rejeitada a vida inteira. Gabriela, que acha que Marian é sua filha, consola Marian, que diz que o reencontro delas foi apagado por Mili. Gabi pede desculpa e diz que não sabia que ela estava tão triste. Gabriela se culpa. Mili conta para Mosca sobre o áudio que Marian lhe mostrou. Carmen aplaude Marian no quarto, diz que a menina pareceu bem convincente e que ela mesma quase se emocionou. Carmen ressalta que será difícil a menina se manter como vítima por muito tempo, mas pra não se preocupar, pois ela lhe ajudará.

Bel já sabe o que fazer para se declarar para Rafa. Bel vai até os vizinhos encrenqueiros, Janu, Janjão e Tatu e diz que escolhe ficar com ele. Os meninos dizem que Bel pode levar Rafa para andar com eles. Assim que Bel sai, Janu conta aos meninos um plano que tem em mente. No orfanato, Mosca diz que sempre que está perto de Mili quer se tornar uma pessoa melhor. Mosca pede Mili em namoro. "Eu quero ser sua namorada", responde Mili. Os dois se beijam. Carmen pergunta para Gabriela o que aconteceu com Marian, que está chorando no quarto. A vilã diz que Gabi sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian.

Carmen aconselha Gabriela a tratar melhor sua filha verdade (ela finge que Marian é filha de Gabi, mas a verdadeira filha de Gabi é Mili). Armando rasga a carta que Miguel pediu para ele entregar para Gabriela. Mosca e Mili vão até o Sambão. Duda e Pata também. Todos dançam, menos Duda, que quer ficar apenas sentado. Cícero vai até o Raio de Luz para passear com Tati. Vivi pergunta por que o pai não está conversando com ela direito. Cícero explica que leu a entrevista dela no jornal da escola e que ela possui vergonha dele, por isso decidiu se distanciar para respeitar ela.

Vivi fica chateada. Cintia vai conversar com Vivi, que está chateada. Vivi diz que ficou com vergonha do pai e de Samuca, mas agora ninguém quer falar com ela. Cintia diz que Vivi precisa namorar um menino popular e bonito, e que a menina só deve se aproximar do pai se ele melhorar de vida. Armando vai até o apartamento de Cintia. Gabriela vai pedir desculpa para Marian, diz que não soube dar mais atenção para ela e que promete corrigir todos seus erros.