HISTÓRIA DE VIDA
Mr. Catra quer que Lázaro Ramos o interprete no cinema
Além da carreira musical voltada ao funk carioca, Catra é notório por sua 'grande família'. Atualmente são nada menos que quatro esposas e 28 filhos
31/03/2015 - 08h39 | - Atualizado em 31/03/2015 - 08h57 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 
Foto: Divulgação.
Mr. Catra quer que Lázaro Ramos seja seu intérprete no cinema
Mr. Catra quer que Lázaro Ramos seja seu intérprete no cinema
Prepare-se para conhecer a trajetória de Wagner Domingues da Costa. Não ligou o nome ao pseudônimo? Wagner é o Mr. Catra, astro do funk carioca famoso pela voz inconfundível e pela poligamia.

Com mais de duas décadas de carreira, o funkeiro quer levar sua história para o cinema e torce para que Lázaro Ramos aceite interpretá-lo na juventude. Produtora de 'O Bem Amado', 'Ó Paí, Ó' e '2 Filhos de Francisco', Paula Lavigne está de olho no projeto e negocia para assumir a produção.

Nascido na zona norte do Rio, filho de empregada doméstica abandonada pelo companheiro, ele foi criado com ajuda dos patrões da mãe, estudou no tradicional colégio Pedro II, se formou em Direito e é fluente em quatro idiomas além do português. Começou na música como guitarrista de rock, mas se encontrou no funk na década de 1990. No início mais voltado ao protesto e com tom de revolta - foi até acusado de apologia ao crime -, o cantor passou a exaltar o sexo nos últimos anos.

Além da carreira musical, Catra é notório por sua "grande família". Atualmente são nada menos que quatro esposas e 28 filhos. Haja figurante!
 
Veja também