LOLLAPALOOZA 2015
Pharrell Williams, Calvin Harris e Smashing Pumpkins agitam o 2º dia do festival
Cerca de 60 mil pessoas compareceram aos shows no último domingo, 29
30/03/2015 - 08h52 | - Atualizado em 30/03/2015 - 08h52 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br

Foto: Divulgação/Lollapalooza.
Lollapalooza 2015: Pharrel Williams, Calvin Harris e Smashing Pumpkins no segundo dia do festival
Lollapalooza 2015: Pharrel Williams, Calvin Harris e Smashing Pumpkins no segundo dia do festival

O 2º dia do Lollapalooza 2015 levou cerca de 60 mil pessoas no último domingo (29) ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Se Bruna Marquezine e uma galera de famosos fizeram questão de ir assistir aos shows, os fãs de Pharrell Williams, Calvin Harris, Smashing Pumpkins e outras atrações saíram com um sorrisão de felicidade, assim como o exalta o hit "Happy" do produtor e cantor americano.

Mais carismático que qualquer um dos convidados que passaram pelo evento, Pharrell mostrou porque é tão amado pelos fãs ao cantar diversos hits que ele ajudou a emplacar ao longo de sua carreira, um dos itens do porquê você não deveria perder essa apresentação. Com uma camisa do rapper Tupac Shakur, o produtor e cantor fez questão de lembrar a primeira vez que veio ao Brasil, quando gravou o clipe de "Beautiful" de Snoop Dogg no Rio de Janeiro, em 2003. Os pontos altos: "Get Lucky" e "Lose Yourself to Dance", da parceria com o Daft Punk, além do mashup de sucessos de divas, como Gwen Stefani e Britney Spears. Como não poderia deixar de ser, "Happy" empolgou todo mundo e encerrou o show.

Calvin Harris fez show eletrizante

Também cheio de hits, Calvin Harris mostrou toda a pirotecnia do eletrônico no palco principal do Lolla 2015. "We Found Love" com Rihanna , "I Need Your Love" com Ellie Goulding, "Sweet Nothing" com Florence Welch (do Florence And The Machine) foram alguns dos hinos das pistas de todo o mundo que levantaram os lollamaníacos. Será que com esse monte de sucesso ele ganha de Diplo na disputa do DJ e produtor mais gato do festival?

Foster the People, Mombojó, Pitty (que fez um show incendiário no Palco Axé), Interpol e Molotov foram alguns dos outros destaque deste último dia do evento.

Veja também