CANCELAMENTO
Manifestações desse domingo (15) repercutem na cultura
O musical "Mudança de Hábito" terá sua sessão das 20h cancelada no domingo
12/03/2015 | - Atualizado em 12/03/2015 - 11h06 Fernanda Bugallo
fernanda.bugallo@rac.com.br
Foto: Divulgação.
O musical "Mudança de Hábito" terá sua sessão das 20h cancelada no domingo
O musical "Mudança de Hábito" terá sua sessão das 20h cancelada no domingo
 
As manifestações de caráter político marcadas para esse domingo (15) em todo o Brasil está repercutindo no andamento de outros setores da sociedade. Em nota, a empresa Time for Fun informa que foi cancelada a sessão das 20h do musical "Mudança de Hábito" no Teatro Renault em São Paulo. Já a sessão das 16h, não sofrerá alteração. 
 
Por conta do cancelamento, a empresa afirma que os clientes que compraram ingressos para a sessão cancelada poderão escolher por uma nova data para assistir ao musical ou solicitar o reembolso pelo ingresso comprado.
 
Para reagendar a data, o espectador deverá ir ao mesmo local onde a compra foi efetuada, apresentar o ingresso adquirido e solicitar a troca para data de preferência. Caso tenha efetuado a compra pela internet envie um e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO” ou ligar para a Central de Relacionamento no 4003-5588 e solicitar a troca para data de preferência.
 
Caso não tenha data de preferência ou até mesmo diferença do valor, a empresa fará o reembolso total do valor pago e realizar uma nova compra.
 

Sinopse do musical:
 
Uma diva disco se refugia dentro de um convento ao testemunhar um assassinato. Esse é o inusitado ponto de partida para “Mudança de Hábito”, filme estrelado por Whoopi Goldberg, consagrado como uma das comédias mais reconhecidas do seu tempo. Na trilha desse sucesso, invadiu os palcos e ganhou superprodução musical em 2009, reconhecida pelo público e pela crítica. Hoje já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End. Depois de ser assistido por mais de cinco milhões de espectadores no mundo, a montagem original – com letras em português e elenco brasileiro – desembarca pela primeira vez no Brasil, com estreia marcada para 05 de março de 2015, no Teatro Renault, em São Paulo.