NA FOX
Ator de 'Rebelde' é confirmado em série de terror com Lea Michele
'Secream Queens' é a nova série de terror do mesmo produtor de 'Glee' e 'American Horror Story'
09/03/2015 | - Atualizado em 09/03/2015 - 09h16 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br



Foto: Divulgação.
O cantor e ator mexicano Diego Boneta
O cantor e ator mexicano Diego Boneta
O ator e cantor Diego Boneta está muito feliz, já que foi convidado para fazer parte do elenco de uma nova série nos Estados Unidos, a 'Scream Queens'.

O galã mexicano Diego Boneta está muito feliz, já que foi convidado para fazer parte do elenco da nova série de terror americano “Scream Queens”. A produção é de Ryan Murphy e Brad Falchuck, criadores de “Glee” e “American Horror Story”.

Segundo o site Deadline, ele viverá um nerd na atração. Além dele, a série ganhou o reforço de Glen Powell (“Os Mercenários 3″), que viverá um cara popular com fama de garanhão. Eles se juntam a um elenco que já inclui Lea Michele (“Glee”), Emma Roberts (“American Horror Story”), Abigail Breslin (“Zumbilândia”), Joe Manganiello (o lobisomem Alcide de “True Blood”) e Keke Palmer (a protagonista de “True Jackson”), além da “scream queen” original Jamie Lee Curtis (“Sexta-Feira Muito Louca”).

O título da série significa “rainhas do grito”, alcunha pela qual Jamie Lee Curtis ficou conhecida depois de estrelar a franquia de terror “Halloween” nos anos 1970.

A 1ª temporada terá 15 episódios e acompanhará uma série de assassinatos em um campus universitário. Novas configurações e histórias serão apresentadas nas temporadas subsequentes, seguindo o formato de antologia anual de “American Horror Story”.

A produção ocupará o lugar de “Glee”, que se encerra em março no canal Fox, com uma estreia no outono (entre setembro e novembro) nos EUA.

“Estou honrado em fazer parte deste incrível elenco. Não posso esperar para começar essa aventura”, comentou Diego em seu Twitter.

No Brasil, o ator ficou conhecido depois de interpretar o personagem Rocco na versão mexicana de “Rebelde”, e também por ter feito a abertura dos shows da primeira turnê do grupo RBD, que passou por diversas cidades brasileiras em 2006.
 
Veja também