FILA ANDA
Adriano Imperador é visto com outra e ex-affair reclama: Fui traída
'Fui traída. Estou reagindo da forma que preciso. Porque vi essas fotos na internet e não esperava', exclama a ex
31/03/2015 - 14h32 | - Atualizado em 31/03/2015 - 14h37 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br

Foto: Reprodução/Instagram.
Micaele Mesquita e Adriano Imperador, quando eram namorados
Micaele Mesquita e Adriano Imperador, quando eram namorados
Adriano Imperador foi flagrado de mãos dadas com uma morena em um shopping do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (30), e surpreendeu Micaele Mesquita, apontada como sua namorada.

"Fui traída. Estou reagindo da forma que preciso. Porque vi essas fotos na internet e não esperava. Sinceramente não esperava. Fui para a casa dela na quinta [dia 26] e voltei no sábado. E aí na segunda vejo isso, ele com essa morena. Poxa vida!", reclamou a moça ao "Ego".

E continuou: "Ele fez comigo como fez com qualquer outra pessoa, arrumou outra! Ficou, ficou, enjoou e arrumou outra. A vida é assim, infelizmente. Eu já imaginava que ele fosse fazer isso, mas também, quer saber? Vou esquecer isso!".

A jovem, que celebrou recentemente o aniversário de 19 anos ao lado do atleta, disse que sempre foi bem tratada por ele, mas que sentiu sua falta de consideração. "As pessoas brincam com os sentimentos das pessoas, mas esquecem que tem retorno", alertou.

Sem pretensão de procurar o jogador de futebol para pedir explicações, a moça revelou que ele era bastante ciumento. "Mas até isso acho que podia ser mentira para me enganar", avaliou.

"Ele acha que sou boba porque sou nova, mas não sou! Eu já imaginava que ele fosse fazer isso comigo e só desejo felicidade", completou.

Veja também