DESLIZE
Maitê Proença escorrega no palco do 'Domingão do Faustão'
Ela participou no quadro "Divã do Faustão" ao lado do repórter Felipe Andreoli, do programa "Encontro com Fátima Bernardes"
30/03/2015 - 09h21 | - Atualizado em 30/03/2015 - 09h28 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução/TV Globo.
Maitê Proença escorrega no palco do 'Domingão do Faustão', mas mantém a pose
Maitê Proença escorrega no palco do 'Domingão do Faustão', mas mantém a pose
Maitê Proença passou por um susto ao entrar ao vivo no palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (29). Ao ser chamada por Fausto Silva, a convidada do programa derrapou no chão, mas conseguiu se equilibrar sem cair e manter a pose.
 
A artista, que exibe boa forma aos 57 anos com um corpo de fazer inveja a muita menininha, esbanjou elegância, ignorou o deslize e seguiu a programação como se nada tivesse acontecido. Ela participou no quadro "Divã do Faustão" ao lado do repórter Felipe Andreoli, do programa "Encontro com Fátima Bernardes", e deu dicas de amor na era virtual, em tempos de redes sociais e falta de privacidade.

Para a atriz, que vive Kitty na novela das sete "Alto Astral", os casais devem ter mais confiança: "Só quem vai lá investigar as nossas coisas e é indiscreto com as nossas coisas, não merece a nossa confiança", destacou sobre parceiros invasivos que gostam de fuxicar o celular do parceiro. Em seguida, Andreoli brincou: "É aquele famoso, diz que não mexeu, mas mexeu!".
 
Veja também