TELEVISÃO
Tatá Werneck emagrece para papel na nova novela das 7
Personagem vivida pela atriz será "gostosa" e terá como parceira Bruna Marquezine
29/03/2015 - 15h28 | - Atualizado em 29/03/2015 - 17h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
Tatá interpretará Danda em 'I Love Paraisópolis'
Tatá interpretará Danda em 'I Love Paraisópolis'
Depois de fazer sucesso com a periguete Valdirene, em "Amor à Vida", a atriz Tatá Werneck se prepara para dar vida Danda, personagem de "I Love Paraisópolis". A trama, que substitui "Alto Astral" na faixa das sete horas a partir de maio, vai levar às telinhas uma Tatá "gostosa" e mais magra!

"Terminei um casamento, meu amor! Brincadeira. Não tive muito tempo de malhar, então cortei glúten e a felicidade alimentícia, estou com 43 Kg em 1,52m", brinca a atriz sem revelar o quanto de peso perdeu, em entrevista ao portal 'Ego'.

A personagem terá com companheira na novela Marizete, interpretada por Bruna Marquezine. As duas são amigas e foram criadas como irmãs. "Elas têm cumplicidade, sabem tudo uma da outra, dão tapa, coisa de irmã mesmo. A Danda é meio livre, quer abraçar o mundo. Tem dois caras a fim dela, o Lindomar (Gil Coelho), que é um riquinho dentro das possibilidades de Paraisópolis e o Cícero (Danton Mello), um cara correto. Ela constrói pelos dois um amor, então fica esse triângulo".