MIAMI
Justin Bieber aparece de surpresa no show de Ariana Grande
Nas redes sociais, cantor disse que estava com saudade do palco e ainda se desculpou por ter errado a letra de algumas músicas
29/03/2015 - 09h34 | - Atualizado em 29/03/2015 - 11h15 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução / Twitter.
 
Depois de se envolver em tantas polêmicas, o cantor Justin Bieber volta a ser o assunto mais comentado do twitter, mas dessa vez, sem brigas ou confusões.
 
Durante o show de Ariana Grande, na arena Amarican Airlines, em Miami, o cantor apareceu de surpresa no palco e levou as fãs à loucura.

Justin está na cidade para apresentar-se hoje, no Ultra Music Festival, mas não economizou energia para cantar "Love Me Harder", sucesso de Ariana, e dois de seus sucessos, "All That Matters" e "As Long As You Love Me".
 
Retomando aos poucos retomando sua rotina nos palcos, o cantor fez um agradecimento especial no Twitter: "Obrigado @ArianaGrande e obrigado Miami. Senti falta do palco. Vejo vocês em breve" e "Grande noite. Amei estar de volta ao palco. Miami, eu ainda não terminei...".

Em uma foto ao lado de Ariana, publicada em seu Instagram, Justin ainda se desculpou por ter errado algumas letras durante a performance, "Me diverti com você Ariana, mesmo que eu tenha esquecido de todas as letras haha".
 

E ai, o que vocês acharam da surpresa?