TROFÉU
Sabrina Sato é eleita Melhor Apresentadora
Apresentadora venceu o 'Geração Glamour'. Anitta foi eleita melhor cantora
27/03/2015 | - Atualizado em 27/03/2015 - 11h21 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

Foto: Reprodução/Instagram.
Sabrina Sato é elita Melhor Apresentadora
Sabrina Sato é elita Melhor Apresentadora
Sabrina Sato foi consagrada como Melhor Apresentadora no prêmio Geração Glamour, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira (26). Anitta também recebeu troféu no evento, sendo eleita Melhor Cantora. Mais cedo, as duas se encontraram em uma aula de muay-thai com os professores Rodrigo Ruiz e Chico Salgado.

No Instagram, Sabrina Sato falou sobre o prêmio: "Um ano! Sim, há pouco mais de um ano, começava o meu sonho: ser uma apresentadora e ter o meu próprio programa. (...) Hoje, passado um ano, tenho certeza q outra lágrima vai correr... Afinal, a apresentadora mais atrapalhada do Brasil ganha seu primeiro prêmio: melhor apresentadora do país. Se mereço ou não, com tantas apresentadoras boas que admiro, não sei. Mas quero agradecer demais por este prêmio. E este, é seu mamãe! Obrigado Glamour! Obrigada a todos que trabalham com tanto amor no 'Programa da Sabrina'".

Tatá Werneck levou o troféu de Melhor Humorista e recebeu a estatueta das mãos de Bruna Marquezine, com quem gravou em Nova York cenas de "I Love Paraisópolis". No palco, ela mandou um recado para Cauã Reymond. "A Grazi foi capa e pega o Cauã. Agora que eu sou capa: Cauã, fica a dica", disse ela, arrancando os risos da plateia.