NA GLOBO
'Babilônia' dá menos audiência que novela das 19h
Enquanto 'Alto Astral' fechou a quarta-feira com média de 25,3 pontos, 'Babilônia' não marcou mais que 24,9
27/03/2015 - 08h50 | - Atualizado em 27/03/2015 - 13h15 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
'Babilônia' dá menos audiência que 'Alto Astral'
'Babilônia' dá menos audiência que 'Alto Astral'
A audiência de “Babilônia” acendeu o sinal amarelo na Globo após dar um susto na direção do canal no capítulo da última quarta-feira (25). Isso porque o folhetim estrelado por Glória Pires, Camila Pitanga e Adriana Esteves marcou 24,9 pontos no Ibope. Além de estar abaixo dos 30 pontos esperado pela emissora, o número foi menor que o registrado por "Alto Astral" no mesmo dia.

A novela das 19h fechou com média de 25,3 pontos. Em números arrendondados, as produções empataram com 25 pontos. Mesmo assim, o índice deixa a trama de Gilberto Braga em uma situação delicada.

Afinal, a ideia é que a novela das 21h seja sempre a maior audiência do canal. Para piorar a situação de "Babilônia", os índices do canal subiram após o folhetim.

Exibido na sequência, o "Big Brother Brasil 15" registrou 28 pontos na última quarta. Três pontos há mais que o folhetim.

Vale lembrar que a Frente Parlamentar articulou um boicote em Defesa da Família Brasileira por conta da trama envolvendo um casal de lésbica da terceira idade. As personagens são interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. Será que foi isso?
 
Veja também