TÉRMINO
Danielle Winits e Amaury Nunes se separam
Atriz e jogador teriam colocado um fim na relação há cerca de um mês, mas assessoria de Danielle não confirma informação
26/03/2015 | - Atualizado em 26/03/2015 - 09h16 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação/TV Globo.
Danielle Winits e Amaury Nunes se separam
Danielle Winits e Amaury Nunes se separam
Parece que Danielle Winits está solteira de novo. Rumores dão conta de que o casamento da atriz com Amaury Nunes chegou ao fim.

O programa "TV Fama", exibido pela RedeTV!, noticiou na noite desta quarta-feira (25) que o relacionamento de três anos do casal chegou ao fim. Mãe de dois filhos de relacionamentos anteriores, a atriz fazia planos de adotar um herdeiro com o ex-jogador de futebol.

Segundo a atração, Amaury já deixou a casa da agora ex-noiva, no Rio de Janeiro, e também não está mais no país. Ele viajou para os Estados Unidos, onde possui negócios no ramo esportivo. A última vez que Dani apareceu no Instagram do ex-jogador foi em 1º de março. Já na conta da atriz, Amaury não aparecia desde o início de fevereiro.

Já o jornal "O Dia" afirma que o relacionamento da atriz com o jogador "subiu no telhado" há um mês e meio. Tanto que o jogador já teria se mudado para os Estados Unidos.

O bonitão jogava em um time americano quando começou a namorar com Dani. Já a atriz tem passado a maior parte do tempo em São Paulo. A loira está no elenco da série de Tom Cavalcante no Multishow.