'TENHO PREGUIÇA'
Samara Felippo leu a Bíblia pela 1ª vez para 'Os Dez Mandamentos'
Fazendo sua segunda trama bíblica, Samara revela não ser apegada a religião 'tenho minha própria fé, faço minhas orações e acredito em Deus', afirma
24/03/2015 | - Atualizado em 24/03/2015 - 08h44 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
A atriz Samara Felippo, no papel de Joquebede, na novela 'Os dez Mandamento'
A atriz Samara Felippo, no papel de Joquebede, na novela 'Os dez Mandamento'
'Os Dez Mandamentos', nova trama da Record, estreou ontem e promete atrair cada vez mais expectadores. A atriz Samara Felippo é uma das estrelas da trama, e vai aparecer durante a primeira fase do folhetim na pele da personagem Joquebede, a mãe do protagonista Moisés, que colocará o filho em cesto em um rio para livrá-lo da perseguição e morte nas mãos dos egípcios. Ironicamente, a criança acabará parando no palácio real de seus opressores e será adotada por eles.

Em conversa com 'Purepeople', canal de celebridades do site 'MSN', Samara surpreendeu ao contar que não recorreu à Bíblia para compor sua personagem. "Nunca a tinha lido, acredita? Li agora umas passagens. Acho sua linguagem muito rebuscada e, para ser sincera, tenho preguiça", admite a atriz, "Na preparação, li mais artigos pela internet. A Vivian (de Oliveira, autora) também não segue a história bíblica tão à risca e envia o capítulo mastigado. Aí, hoje em dia, já entendo tudo. Sou PHD em Bíblia", brinca.

Fazendo novamente uma trama bíblica (a primeira foi "José do Egito", em 2013), Samara conta não ser religiosa. "Respeito todas as crenças, mas tenho minha própria ideologia. Sou ligada ao espiritismo, cresci nessa religião, mas também não sou tão fervorosa. Na verdade, tenho minha própria fé, faço minhas orações e acredito em Deus", conta.
 
Veja também