PROJETO
Globo estuda novo programa com Angélica e Luciano Huck
Programa 'Estrelas', de Angélica, vai integrar programação do 'Caldeirão do Huck'
23/03/2015 | - Atualizado em 23/03/2015 - 09h15 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: AgNews.
Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck
 
Ao que tudo indica, o 'casal 20' da televisão brasileira vai passar a trabalhar juntinho no programa de Luciano Huck. Isso porque o programa "Estrelas", comandado por Angélica, entrará em rede nacional.

Até então sendo opcional para as afiliadas, a atração de Angélica passará a ser exibida para todo o Brasil a partir de abril, colada no "Caldeirão do Huck", de seu marido Luciano Huck.

Segundo informações da coluna 'Outro Canal', esta iniciativa da Globo estaria escondendo algo muito maior: existem planos de mais pra frente unir Angélica e Luciano em um único programa.

Já existem até anunciantes de olho na possibilidade do casal assumir uma atração juntos. Eles são muito fortes comercialmente.

Por enquanto, os dois seguem em programas separados. Em abril, a Globo irá cancelar a sessão "Cine Fã-Clube", que hoje separa o "Estrelas" e o "Caldeirão do "Huck" aos sábados.

Com o fim dos filmes, Angélica e Luciano irão entregar o bastão um para o outro, além do "Caldeirão" ganhar mais 40 minutos no ar. Será?
 
Veja também