FORA DA CASA
Rafael e Talita, do 'BBB15', trocam beijos em praia
Parece que a morena perdoou o beijo de Rafael em Tamires
20/03/2015 | - Atualizado em 20/03/2015 - 09h09 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: AgNews.
Eliminados, Talita e Rafael não precisam mais se esconder em edredons para ficarem juntos
Eliminados, Talita e Rafael não precisam mais se esconder em edredons para ficarem juntos
 
Rafael e Talita estão curtindo momentos de liberdade juntos após deixarem a casa do "Big Brother Brasil 15". O modelo, eliminado na noite da última terça-feira, aproveitou para passar uma tarde na praia ao lado de Talita.

Relembre
 
Mas enquanto o ex-brother jogou futevôlei com amigos e deu um mergulho no mar, a aeromoça preferiu ficar só na areia, bebendo água de coco. Entre uma partida e outra, Rafael e Talita trocaram beijos na areia. De shortinho e regata, Talita preferiu não mostrar o corpo, já Rafael fez a alegria do público feminino ao circular pela orla só de sunga.

Vale lembrar que quando o ex-brother deixou a casa, ele ainda precisou enfrentar uma bronca de Talita. Ainda durante a participação do modelo no bate-papo do programa, a aeromoça disparou: "Você beijou a Tamires. Eu vi ao vivo", disse, referindo-se à aproximação dos brothers durante uma festa do programa.

Relembre
- Talita pede anticoncepcional para produção: 'Posso ficar grávida'
- Talita é eliminada e diz que vai esperar por Rafael

Durante o bate-papo, eles assistiram ao vídeo e Rafael tentou explicar o ocorrido: "Eu não me lembro de nada mesmo. Eu fui perguntar para o Luan. A Tamires veio me falar também". Os internautas perguntaram o que Rafael faria caso fosse Talita que tivesse outra pessoa na casa. "Pelo sentimento que eu sinto por ela, eu perdoaria sim", garantiu.

Em entrevista ao programa "Mais Você", Talita se posicionou, mas deixou claro que o romance com Rafael estava firme e forte: "Eu fiquei chateada de ver, mas falei que não estava com raiva nem da Tamires nem do Rafael. O que me chateou foi o 'pós'. Ela falou que ficou preocupada comigo, mas não me procurou. Ele me pediu desculpa, mas da parte dela não recebi isso". Ao saber da cobrança, Tamires se justificou: "Eu acho uma ligação muito impessoal, mas assim que conseguir encontrar com ela vou conversar a respeito. Me culpei, mas vejo que ela está feliz e isso me alivia".