BBB15
Amanda propõe para Fernando que eles transem de novo
Depois do fogo da noite anterior, a sister mostra que não tá pra brincadeira e propõe um replay
20/03/2015 | - Atualizado em 20/03/2015 - 08h54 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/BBB15.
Amanda propõe para Fernando que eles transem de novo
Amanda propõe para Fernando que eles transem de novo
Que a sister Amanda não perde tempo, a gente já sabe! Tanto que Fernando não resistiu às investidas e acabou caindo na rede! E não é que ela fez outra proposta para o brother?

Depois do clima esquentar embaixo dos lençóis do "BBB15", parece que Amanda viciou de vez em Fernando! No tédio após uma noite de muita pegação, a sister propõe ao galã que os dois repitam a dose. Enquanto isso, a traída Aline quer distância desse casal recém-formado na casa.

Relembre

Na sala da casa mais vigiada do país, os dois relaxam no sofá e a conversa esquenta. Sabendo que o romance já tá na boca do Brasil, Amanda propõe a Fernando que a dupla mantenha o relacionamento em segredo ao menos para Mariza, Adrilles e Cézar. "É bom a gente disfarçar. O que você acha? A gente pode esconder de três pessoas", explica a empresária, provocando risadas no bonitão.

Depois de um tempo, a candidata ao coração de Fernando faz uma proposta indecente ao amado. "Sabe o que a gente pode fazer? Um replay vespertino", provoca. O produtor cultural ouve tudo e cobre o rosto com uma almofada, para a fúria de Amanda, que fala sem nenhum tom de brincadeira: "Para com isso. Não vem bancar a menininha arrependida", dispara.