BBB15
Aline descarta namoro com Fernando
O brother beijou e transou com Amanda na noite desta quinta (19)
19/03/2015 | - Atualizado em 19/03/2015 - 18h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/TV Globo.
A ex-BBB Aline Gotschalg
A ex-BBB Aline Gotschalg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A ex-BBB Aline Gotschalg não vai mais esperar Fernando para conversar sobre o relacionamento dos dois. Após o carioca beijar Amanda e movimentar o edredom com a sister, a loira descartou o relacionamento com o produtor cultural, que começou dentro do "BBB15".

"Aline considera o ciclo dela na casa completo. O que aconteceu dentro da casa acabou dentro da casa. Para ela, está tudo encerrado. Ela está completamente focada na carreira dela e está correndo atrás de uma oportunidade na TV, que é o que ela deseja", afirmou a empresária da ex-BBB, Gis de Oliveira, ao 'MSN'. À nossa equipe, Aline já havia declarado a vontade de seguir os passos de Grazi Massafera e Sabrina Sato.

A loira esteve no programa "Mais Você", nesta quarta (18), e assistiu às cenas de Fernando e Amanda sob o edredom. Sem graça, Aline ponderou dizendo que precisa conversar com o carioca quando ele deixar o reality show. "Eu não posso arcar com as atitudes dele. Ele está concorrendo ao prêmio, é um jogo que vale R$ 1,5 milhão. Quando ele sair a gente vai conversar, é muito difícil eu falar dele aqui de fora", disse Aline.