E AGORA, ALINE?
BBB15: Só de toalha, Fernando beija Amanda
Não tenho conseguido dormir. Fui dormir só quase de manhã. É difícil", comentou o brother
19/03/2015 | - Atualizado em 19/03/2015 - 18h19 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br

Foto: Reprodução/BBB15.
Só de toalha, Fernando beija Amanda
Só de toalha, Fernando beija Amanda
Após assumir que aprendeu a admirar Amanda e que gosta da empresária, Fernando parece bem disposto levar para frente seu romance com a paulista.

Antes de se arrumar para a festa desta quarta-feira (18), o brother deitou só de toalha na cama com a morena. Em seguida, o produtor cultural revelou que a situação dos dois tem lhe tirado o sono.

"Não tenho conseguido dormir. Fui dormir só quase de manhã. É difícil", comentou. "Posso saber o motivo?", perguntou a sister. "Você sabe muito bem", disse sorrindo.

Amanda não respondeu e começou a mexer na barba do rapaz. Após pensar um pouco, Fernando dá um beijo na testa da paulista, olha em seu olho e lhe dá um selinho com vontade.

A empresária celebra o beijo, dá uma olhada indiscreta embaixo do edredom e insinua que o carioca ficou excitado.

Mas foi depois da festa que a coisa realmente esquentou. Fernando não resistiu ao charme e às investidas de Amanda e beijou a sister após a festa do "BBB15", na madrugada desta quinta-feira (19). Os dois dançaram muito na Noite das Gerais, mas foi no Quarto do Líder que os dois, enfim, se beijaram e voltaram a movimentar o edredom, como fizeram na noite anterior.

Fernando já se preparava para dormir de bermuda quando Amanda implicou: "Vai dormir com isso? Bota o roupão ou fica só de cueca". Ele, então, pede para que a sister o ajude a tirar a roupa. Usando calcinha e camiseta, a paulistana despiu o tatuado.

Depois de algum tempo, Amanda pede que o brother sente na cama para eles terem um papo sério. "É sério. Sente aí. Encoste aqui no travesseiro", disse ela. Ele fica meio sem entender, mas acata a ordem. Fazendo uma cabaninha, a sister sobe em cima de Fernando. "Peraí, peraí, peraí", pediu o brother, mas Amanda ignorou. Barulhos e sussurros tomam conta do quarto, mas rapidamente eles se deitam. "É secret. Não conta para ninguém", brincou ela.

Mas Fernando também não deixou barato. Após abraços e cafunés, ele agarrou a sister e deu-lhe um beijão. Depois ficou acariciam o rosto e os cabelos da empresária, que era só sorrisos. Os dois se cobriram com o edredom e os barulhos começaram novamente, durando bastante. Ao fim da movimentação, de mãos dadas, Amanda observou: "Já reparou o cheiro que a gente tem quando ficamos juntos? É cheiro de amor... Parece que sai da pele", diz ela. "É um cheiro bom, mas nunca havia pensado dessa forma", respondeu ele.
 
Veja também