MACUMBEIRA
Andressa Urach confessa que já fez macumba para inimigos
Recém-convertida, modelo deu detalhes dos rituais que praticava durante o programa 'Fala Que Eu Te Escuto'. Ela sacrificava animais e tinha pacto com espírito
18/03/2015 | - Atualizado em 18/03/2015 - 11h30 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/Instagram.
A modelo Andressa Urach
A modelo Andressa Urach
Andressa Urach participou na tarde da última segunda-feira (16) do programa evangélico “Fala Que Eu Te Escuto”, na Rede 21. Durante a entrevista, a modelo recém-convertida confessou que já fez macumba para seus amores e inimigos. Não é a primeira vez que a modelo fala sobre algo do tipo.

”Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele ‘brochar’ e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar”, contou.

Relembre
- Urach tem crise de pânico e revela ter feito pacto para ter sucesso

A ex-vice Miss Bumbum que deixou o hospital após passar por novos tratamentos médicos também falou sobre o pacto que realizou com uma pomba-gira. “A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia”.

Relembre
- Andressa Urach diz que quer ser pastora
- Andressa Urach detona o pai em entrevista

Andressa Urach virou evangélica depois de enfrentar uma série de internações por conta do uso excessivo de hidrogel nas pernas. Recentemente, ela passou por uma nova cirurgia em um hospital de São Paulo.

A Vice Miss Bumbum 2012 se diz convertida e ainda afirma que pretende ser pastora!
 
To pasma! 
 
Veja também