CONFISSÕES
'Chiquinha' diz que quase morreu devido à cirurgias plásticas
Atriz fez diversas cirurgias plásticas pelo corpo e já ficou sem andar por conta da dor
17/03/2015 | - Atualizado em 17/03/2015 - 09h47 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
Chiquinha, a personagem de Maria Antonieta de las Nieves
Chiquinha, a personagem de Maria Antonieta de las Nieves
Maria Antonieta de las Nieves, a 'Chiquinha' do seriado mexicano "Chaves", revelou à TV Azteca do México que quase já morreu depois de ter injetado uma espécie de óleo nas pernas! Tudo em prol da estética...

Na entrevista realizada nos Estados Unidos, Maria Antonieta disse que aos 15 anos foi com uma amiga realizar um procedimento estético para ter as pernas mais torneadas. Só que quando o óleo foi injetado na região da panturrilha, a atriz não sentiu nada, mas quando foi injetada nas coxas, ela revelou que não conseguia sentir as pernas de tanta dor.

Relembre
- Chiquinha vai lançar livro polêmico sobre a vida de Chaves
- 'Chiquinha' revela que viúva de Bolaños teve caso com três integrantes de 'Chaves'

Aos 40 anos, durante uma apresentação da Chiquinha nos Estados Unidos, ela sentiu que não podia caminhar. "Quando eu tinha 40 anos estava nos Estados Unidos fazendo uma apresentação e falo ‘Meu Deus, o que acontece, não consigo andar’ eu caminhava e não conseguia me manter em pé. Então eu vi a coisa mais impressionante da minha vida. Minha perna estava cheia de bolas. Uns hematomas verdes que estavam dento das veias ou artérias. Eram hematomas muito grandes, alguns até hoje as tenho. Chego em casa e fui falar com um médico especialista, um amigo, e ele disse ‘Você tem tromboflebites, é uma coisa muito delicada e você não pode andar. Vou encontrar alguma forma de te curar, mas se você andar alguma desses tromboflebites podem chegar ao coração ou ao cérebro e você pode morrer'", comentou Maria Antonieta.

Segundo informações do site 'Na Telinha', devido à gravidade do caso, Maria Antonieta teve que ficar mais de quatro meses deitada na cama com as pernas para cima até que fosse curada totalmente do problema. E ainda tem mais!

Na entrevista, ela também falou pela primeira vez sobre a plástica no rosto, que também não deu certo.

“Eu tinha 42 quilos e me via muito velha e meu rosto estava muito gordo, e eu não gostava de me ver assim”, contou. Com a vontade se ser ver mais magra na região da face, aos 50 anos se submeteu a esta cirurgia que também não foi bem sucedida . Logo após, cresceram bolhas no rosto da comediante, fazendo-a ficar alguns meses sem sair de casa.

Além das cirurgias nas pernas e no rosto, a eterna Chiquinha disse que também já fez uma cirurgia no nariz.

Atualmente, Maria Antonieta de las Nieves está lançando o seu livro que revela detalhes sobre sua vida particular e também sobre o seriado “Chaves”. O que será que vem por aí?