ESTADO GRAVE
Atriz de 'A Feia Mais Bela' luta contra tumor no cérebro
Conhecida pelo papel de Alice Ferreira, atriz está se submetendo a todos os tratamentos para que possa ficar curada o mais rápido possível
16/03/2015 | - Atualizado em 16/03/2015 - 12h59 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divulgação.
A atriz Paty Navidad
A atriz Paty Navidad
A atriz Paty Navidad, conhecida no Brasil pelo papel de Alice Ferreira na novela mexicana “A Feia Mais Bela”, atualmente sendo reprisada nos finais de tarde do SBT, está lutando contra um tumor no cérebro.

De acordo com o site mexicano TVNotas, Paty está se submetendo a todos os tratamentos para que possa ficar curada o mais rápido possível. Com a ajuda de familiares e amigos, a atriz tem pedido orações a seus fãs.

Em entrevista para um veículo de comunicação do México, ela explicou que foi diagnosticada com um pequeno tumor no hormônio prolactina na hipófise (glândula que fica na fossa hipofisária do osso esfenoide, na base do cérebro), que se assemelha aos sintomas de tireoide, motivo pelo qual precisa fazer tratamentos com remédios.

Paty Navidad já chegou a explicar o que é o hormônio afetado: "A prolactina é um hormônio que tanto os homens quanto as mulheres possuem, mas é mais comum em mulheres. O seu aumento pode afetar várias regiões, como a glândula da tireoide ou a visão. Isso pode ser revertido, não é grave e em alguns casos pode ser resolvido com operação".
 
Veja também