BIOGRAFIA
Andressa Urach terá livro sobre sua vida
Autor de biografia de Edir Macedo contará história de Urach em livro de sua autoria
16/03/2015 | - Atualizado em 16/03/2015 - 10h46 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/Instagram.
A modelo Andressa Urach
A modelo Andressa Urach
Andressa Urach terá sua vida contada em um livro, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano. Recém-convertida à Igreja Universal e contratada pela Record, a apresentadora está contando com um verdadeiro time de profissionais para a publicação.

Relembre
- Andressa Urach diz que quer ser pastora

O vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, está comandando a equipe e vai assinar a obra. O profissional também escreveu sobre Edir Macedo e assina os quatro livros biográficos do dono do canal da Barra Funda.

A loira já teve diversos encontros com o jornalista, que tem o apoio de seus parceiros de Record para pesquisas e entrevistas, e falou sobre sexo, drogas e sua nova relação com a religiosidade, segundo o "Notícias da TV".

Relembre
- Andressa Urach diz que seu 'novo eu' incomoda as pessoas
- Urach tem crise de pânico e revela ter feito pacto para ter sucesso

A ideia seria fazer de Andressa um exemplo aos fiéis, com seu testemunho de vida - ela tem enfrentado diversas batalhas médicas por conta do excesso de vaidade.

Recentemente, a modelo falou sobre a obra em seu Instagram: "Através do meu livro, vou confessar 'todos os meus pecados' diante dos homens, pois não tenho vergonha dessa Andressa que já morreu e pertence ao passado. E que minha vida seja um exemplo de transformação, como água para o vinho! O mundo saberá minha verdadeira história!".
 
Veja também