2015
Ivete Sangalo desiste do 'SuperStar' e Sandy fica com sua vaga no programa
Thiaguinho e Paulo Ricardo deverão permanecer em seus postos
16/03/2015 | - Atualizado em 16/03/2015 - 10h20 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Montagem.
Ivete Sangalo desiste do 'SuperStar' e Sandy fica com sua vaga no programa
Ivete Sangalo desiste do 'SuperStar' e Sandy fica com sua vaga no programa
Segundo o site 'MSN', após ter a sua permanência anunciada no juri do 'SuperStar', Ivete Sangalo, em decisão mútua com a Rede Globo, decidiu deixar o programa.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo', quem vai substituir Ivete será a cantora Sandy.

Os motivos pelos quais fizeram a cantora Ivete Sangalo desistir dessa temporada do programa não foram revelados pela Rede Globo.

Já os cantores Thiaguinho e Paulo Ricardo haviam sido escalados pela emissora para substituirem Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto como jurados do programa e deverão permanecer em seus postos.

Além disso, o nome de André Marques está garantido para a próxima edição do programa. O apresentador foi promovido pela direção da emissora a apresentador e a partir de Abril, quando o reality show volta ao ar, ele dividirá o palco com Fernanda Lima, que até então era a apresentadora principal da atração.

André conseguiu essa promoção devido ao bom desempenho que teve na edição passada e, também, por ter conduzido com maestria o programa 'Mais Você' junto com Cissa Guimarães nas férias de Ana Maria Braga.

Mas as mudanças no programa não param por ai. De acordo com o colunista Flávio Ricco, um músico que ainda não foi escolhido ficará com o posto de Fernanda Paes Leme, que cobria os bastidores do programa como repórter.
 
Veja também