FLAGRA
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros são vistos aos beijos
Atriz tenta negar romance real com par romântico na novela, mas é flagrada aos beijos
16/03/2015 | - Atualizado em 16/03/2015 - 09h01 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: AgNews.
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros são vistos aos beijos
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros são vistos aos beijos
Sophia Abrahão insiste em negar que esteja namorando Sergio Malheiros, mas os dois foram flagrados em clima de muita intimidade após correrem na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (15). O casal se exercitava junto e se beijaram ao deixar o calçadão.

RELEMBRE
- Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão morando juntos
- Mãe de Sergio Malheiros critica namoro com Sophia Abrahão

Sergio e Sophia corriam pelo local ouvindo música e foram fotografados rindo e conversando bastante. Sem notar que estavam sendo seguidos, eles trocaram um selinho. No entanto, a atriz percebeu a presença do fotógrafo e cortou o clima, saindo de perto do namorado.

A aproximação do casal aconteceu na novela "Alto Astral", na qual interpretam Gaby e Emerson, que também namoram na trama. No dia 26 de fevereiro, foi ao ar a cena em que o casal se declarou e se beijou pela primeira vez. Recentemente, eles posaram juntos nos bastidores do folhetim das sete da Globo.

Sophia não quer assumir namoro e mãe do ator é contra o relacionamento

O namoro de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros está bem sério. Os dois estão morando juntos em um apart-hotel no Rio de Janeiro desde que a ruiva precisou deixar o apartamento de Fernanda Machado, que deixou os Estados Unidos e voltou ao Brasil por causa da gravidez. O casal já chegou a ser flagrado em um quiosque na praia do Pepê, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em diversas ocasiões, Sophia negou o namoro, inclusive em um evento da L'Oréal, quando contou que tinha 200 pares de sapato. "Estou solteira", limitou-se a dizer, rindo. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz prefere negar o namoro com porque acredita que sempre quando assume uma relação para imprensa, tudo desanda.

Além disso, o casal não tem o apoio da mãe de Sergio. Segundo o jornal "O Dia", dona Gláucia compartilha em seu Facebook a reprovação do relacionamento do filho com a atriz ao publicar as reportagens que falam sobre o ator. Ao postar a notícia de que eles estão morando juntos, ela escreveu "Infelizmente" na publicação. De acordo com amigas, ela acha o relacionamento muito recente para que o filho divida o mesmo teto que a ruiva.