BBB15
Fernando troca carícias com Amanda e depois a dispensa
Será que o brother vai resistir por muito tempo?
12/03/2015 | - Atualizado em 12/03/2015 - 09h15 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/BBB15.
Amanda e Fernando trocam carícias no BBB15
Amanda e Fernando trocam carícias no BBB15
Fernando já não consegue ficar longe de Amanda e foi dormir ao lado da sister no Quarto do Líder após o Luau do "BBB15" na madrugada desta quinta-feira (11). Se antes o brother preferia ficar longe da empresária, como quando ele a convidou para o Cinema do Líder, agora a situação é bem diferente. O carioca deitou ao lado dela na cama e os dois ainda trocaram carícias sob o edredom.

Depois da festa, Amanda chega ao quarto e coloca a roupa de dormir: uma camisola preta supertransparente, a mesma que ela usava quando Fernando a visitou só de cueca branca. O brother fica sentado perto da banheira, enquanto a sister, usando uma calcinha fio dental, ajeita o edredom.

Após se aconchegar entre os lençóis, Fernando senta na beirada da cama. Amanda não perde tempo e deita a cabeça no colo do tatuado e acaba ganhando um carinho. O carioca, então, se ajeita e encosta as costas na cabeceira e os dois começam a conversar, bem perto um do outro. "Vamos resolver isso agora? Vamos brigar?". O brother fica quieto e a empresária continua: "Me deixa, você sabe que não dá mais para mim. Não dá para ficar perto de você", continua ela. Fernando diz que daqui a pouco está saindo (do jogo) e ela ficará bem. "Você não vai sair", ela afirma.
Após muita conversa, Amanda começa a fazer carinhos em Fernando. Ela passa a mão no rosto do brother e beija seu peito. Provocante, ela diz: "É só você falar que não, que eu paro". O carioca até tentou não responder, mas, após a morena insistir, ele disse: "Se eu não quisesse, já tinha falado que não. O problema está dentro de mim, você sabe disso".

Sem saber o que fazer por medo de magoar Aline, Fernando não sabe que a ex-sister já até apagou as fotos deles de seu Instagram. No Quarto do Líder, ele e Amanda estão quietos, mas o brother segue pensativo. "Deu vontade de pegar as minhas coisas e ir embora", confessou ele.

"Eu te dou essa vontade?", pergunta Amanda. Fernando diz que ela não tem culpa, mas a empresária se vira de costas pra ele. Aproveitando o ensejo, o carioca faz uma massagem nos braços da colega de confinamento. Depois, pede: "Me abraça aqui". No fim, ela cede e acaba deitando no peito do carioca.
Veja também