CANAL FECHADO
Zilu Godoi vai comandar programa para mulheres
A ex mulher de Zezé foi convidada por Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa e diretora artística da emissora 'E+'
10/03/2015 | - Atualizado em 10/03/2015 - 09h22 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/Instagram.
Zilu Godói
Zilu Godói
Zilu Godoi vai dividir suas experiências vividas após a separação de Zezé Di Camargo com outras mulheres. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela vai comandar um programa feminino no canal a cabo E+. O projeto foi um convite de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, diretora artística da emissora.

Relembre

Segundo a publicação, ela aposta em Zilu pela identificação dela com as mulheres, ainda mais após o término de seu casamento com Zezé e a superação após o sertanejo assumir o namoro com Graciele Lacerda. A mãe de Wanessa ainda poderá dividir com as telespectadoras o que aprendeu no curso de autoajuda, no qual entrou depois de se separar, em São Paulo.

Relembre- 
 

Outra ex-mulher de famoso também está no projeto. A coluna afirma que Adriana Sorrentino, que foi casada com Edmundo e é mãe de dois filhos do craque, integra o time do programa. Atualmente, ela e o Animal têm um bom relacionamento, mas – assim como Zilu – ela enfrentou problemas após o término do casamento. Por conta do projeto, a ex-companheira de Zezé tem vindo bastante ao Rio. No último sábado (7), ela almoçou com Marlene e Adriana em uma churrascaria da cidade, onde foram acertados os detalhes do projeto. Em seu Instagram, Zilu escreveu: "Novidades a caminho".
 
Veja também