BBB15
Talita diz que espera por Rafael mesmo após beijo em Tamires
Após a saída da sister, Rafael bebeu demais e quase tascou um beijão em Tamires
10/03/2015 | - Atualizado em 10/03/2015 - 08h57 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/BBB15.
A ex-sister Talita
A ex-sister Talita
Tamires literalmente pediu pra sair do 'BBB15', mas antes disso quase beijou Rafael, namorado de Talita. No entanto, a ex-sister Talita não se abalou por conta disso e afirma que vai esperar o gato do lado de fora.

Durante sua passagem pelo confinamento, Talita jurou que não era uma mulher ciumenta. E, pelo visto, estava sendo sincera. Prova disso é o fato de que a aeromoça perdoou o 'deslize' de Rafael durante a última festa do "Big Brother Brasil 15", quando o rapaz deu um beijo em Tamires.

"Não estou com raiva dele, nunca estive. Mas foi como já disse, ver a cena não me deixou confortável. E se ele pensa em ter um futuro comigo, não pode ter essa postura. Se não sabe beber, não bebe. A gente vai conversar muito quando ele sair", afirmou ao "Ego".

Bem resolvida, Talita também não está chateada com Tamires, sua amiga na casa. "Não tenho mágoa nem raiva, nada disso. É muita pressão lá dentro. E seria muito injusto falar algo dela depois que vivi tantos momentos bons com ela lá dentro", disse.

Para a ex-sister, a dentista não desistiu do programa apenas por estar com a consciência pesada de ter ficado com Rafael. Talita acredita que um conjunto de fatores levou a morena a abandonar a disputa.

Veja também