BBB15
Tamires diz que não se arrepende de ter desistido
A ex-sister reencontrou a filha Maya, na manhã de hoje, no programa 'Mais Você'
09/03/2015 | - Atualizado em 09/03/2015 - 13h37 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: reprodução/BBB15.
Eliminada do BBB15, Tamires reencontra a filha, Maya
Eliminada do BBB15, Tamires reencontra a filha, Maya
Horas após desistir de continuar no "BBB15", Tamires foi surpreendida no palco do programa "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (9). A cirurgiã-dentista se reencontrou com a filha, Maya, e não segurou as lágrimas. Chorando, Tamires beijou a menina, a agarrou e, depois, a colocou no colo. "É o melhor presente que já tive. Que surpresa maravilhosa", declarou Tamires, bastante emocionada.

A sister que quase beijou Rafael na festa da última sexta-feira (6) afirmou que a saudade da família também pesou em sua decisão de deixar o "BBB15". "Não estava aguentando. O máximo que fiquei longe da minha filha foram três dias, e da minha família, uma semana", contou a cirurgiã. A agora ex-participante do reality declarou ainda que teve receio da reação de Maya.

"Morria de medo dela não se lembrar de mim. Pensei que ela poderia achar que a mamãe foi morar dentro da TV", explicou ela que foi chamada de fraca pela direção do programa comandado por Pedro Bial. Tamires disse ainda não se sentir pronta para sair de perto dos pais e da filha.
 
Veja também