ASSISTA
Mãe de Chorão detona neto em vídeo: 'Me tirou a mesada'
Nesta segunda-feira (9), Nilda Abrão, mãe de Chorão, divulgou um vídeo na internet para detonar o neto, Alexandre Abrão
09/03/2015 | - Atualizado em 09/03/2015 - 12h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução/YouTube.
Nilda Abrão, mãe de Chorão
Nilda Abrão, mãe de Chorão
Nesta segunda-feira (9), Nilda Abrão, mãe de Chorão, divulgou um vídeo na internet para detonar o neto, Alexandre Abrão. Na gravação, a avó disse que o rapaz está tentando tomar o seu apartamento.

"Os maus tratos começaram quando o meu neto, o Xande, filho do Ale [Chorão], me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento, que foi o Alexandre [Chorão] que me deixou", desabafou.

Dona Nilda disse ainda que o neto a deixará morar no local até morrer. Contudo, ele faz questão de frisar que o imóvel pertence a ele.

"A minha maior preocupação do apartamento que está em meu nome é porque é a única herança que tenho para deixar para os meus filhos, para os três filhos que ainda me resta: O Ricardo, a Kátia e o Fábio", explicou.

Nilda afirmou, aliás, que o fato de Ricardo não trabalhar teria sido um acordo entre ele e Chorão, para que pudesse ficar em casa cuidando da mãe, com o apoio financeiro do músico.

Emocionada, a senhora ainda questionou o motivo pelo qual Alexandre supostamente teria se voltado contra ela. "Eu não entendo o motivo, nunca fiz nada de mal para ele, e nem pensei nada de mal para ele. Sabe o que parece? Que estou morando de favor no apartamento de alguém, eu me sinto uma intrusa aqui, morando na minha própria casa", detonou.

Para finalizar, a mãe de Chorão reclamou da carta de repúdio às acusações de Ricardo, divulgada por Bruno e Luiz Sorrentino, produtores do musical "Dias de Luta, Dias de Glória". "Como pode um fulano que nem me conhece, não deve conhecer nem o Ricardo direito, para dizer isso, é um absurdo", disparou. Olha Só:
 



Veja também